Situação complicada

Complicado jogar hoje em dia, eu tentei jogar agora 6:00 da manhã, e alem de pegar um hacker em plena manhã o que desanima mesmo é o jogo simplesmente crashar quando entra no baú, quando você troca sua bag e o jogo ou da um lag, ou simplesmente crasha, isso no meu PC que é BOM, imagina no PC da rapaziada que já não tem um PC daora, isso é só comigo? Hoje em dia raramente eu entro no jogo, quando entro jogo duas no maximo umas 3 e ja saio do game, infelizmente ou felizmente acho que a maioria hoje em dia não tem aquele mesmo hype de antigamente pra jogar Crossfire :(

Comentários

• Também tenho esse problema de travamento no baú. Pensei que isso ocorresse porque meu notebook é fraco.

Quando eu entro no baú pela primeira vez após logar e pretendo entrar na parte de "Itens" ou "Soldado", já tenho que me preparar psicologicamente para a espera.
  • .msccp;n1286110]Complicado jogar hoje em dia, eu tentei jogar agora 6:00 da manhã, e alem de pegar um hacker em plena manhã o que desanima mesmo é o jogo simplesmente crashar quando entra no baú, quando você troca sua bag e o jogo ou da um lag, ou simplesmente crasha, isso no meu PC que é BOM, imagina no PC da rapaziada que já não tem um PC daora, isso é só comigo? Hoje em dia raramente eu entro no jogo, quando entro jogo duas no maximo umas 3 e ja saio do game, infelizmente ou felizmente acho que a maioria hoje em dia não tem aquele mesmo hype de antigamente pra jogar Crossfire :(
    [/QUOTE]

Bom dia! Quer dizer, "paciência" dia...
    O CrossFire está assim pra mim também. Na hora que vou entrar no servidor, as vezes entra, as vezes demora pra ca7 e não entra.. Aí do nada ele fecha e da erro do servidor. Quando faço o mesmo procedimento que você mencionou, ocorre a mesma coisa. Fui ontem, tentar ensinar minha esposa a jogar, e a mesma saiu toda com raiva, pois o jogo não funcionava direito... A Z8 vai perdendo players, de pouco em pouco, e parece não estar nem aí. Fez uma manutenção de 1 dia e meio praticamente e meu ping de 20 foi para 90. Enquanto em outros jogos, fica super de boa... AH, CrossFire, foi se o tempo em que você era bom =[
  • Olá naumsccp boa tarde,
    Entrar em uma partida e encontrar esse tipo de jogador é desanimador, você reportou ele pela ferramenta in-game? É bem mais rápido o banimento.
    Compreendo exatamente sua situação e os erros parecem que surgem no mesmo momento o que acaba desmotivando a jogar.
    Com relação ao lag, eu percebi somente quando voltou a manutenção do servidor, pois poderia estar instável mesmo. Você tem quedas de FPS?
    Como seu tópico se encaixa mais como uma Crítica ao jogo estarei movendo para essa área do fórum.O meu computador não é tão bom [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ontem eu deixei o jogo aberto por um bom tempo e fui retornar no baú para ver um item e toda hora que clicava em "itens" travava, fechei acho que umas 6 vezes até parar :confused:
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1286187]Olá naumsccp boa tarde,
    Entrar em uma partida e encontrar esse tipo de jogador é desanimador, você reportou ele pela ferramenta in-game? É bem mais rápido o banimento.
    Compreendo exatamente sua situação e os erros parecem que surgem no mesmo momento o que acaba desmotivando a jogar.
    Com relação ao lag, eu percebi somente quando voltou a manutenção do servidor, pois poderia estar instável mesmo. Você tem quedas de FPS?
    Como seu tópico se encaixa mais como uma Crítica ao jogo estarei movendo para essa área do fórum.O meu computador não é tão bom [USER="3880156"]Xifurinfula[/USER] ontem eu deixei o jogo aberto por um bom tempo e fui retornar no baú para ver um item e toda hora que clicava em "itens" travava, fechei acho que umas 6 vezes até parar :confused:[/QUOTE]

Reportei sim pela ferramenta in-game, no caso não seria uma critica apenas um desabafo mesmo sobre o jogo em geral, tanto que eu ja desistir de fazer criticas positivas ao game sendo que parece que e jogadas ao vento infelizmente, no caso da queda de FPS eu realmente não tenho, meu FPS e fica entre 160/240+ fps. e sobre os travamentos eu realmente queria que eles fizessem algo sobre o mesmo, pois chega a ser irritante você entra no seu baú e querer tirar uma vip ou fazer alguma coisa e o jogo simplesmente fechar hahaha.
    Obs: Eu tinha você na lista de amigos, mas acontece que meu computador tinha quebrado e não consegui entrar, ai geral me excluiu to tentando adicionar todo mundo novamente, se você puder aceitar minha solicitação, tmj haha!
  • naumsccp escreveu: »

Reportei sim pela ferramenta in-game, no caso não seria uma critica apenas um desabafo mesmo sobre o jogo em geral, tanto que eu ja desistir de fazer criticas positivas ao game sendo que parece que e jogadas ao vento infelizmente, no caso da queda de FPS eu realmente não tenho, meu FPS e fica entre 160/240+ fps. e sobre os travamentos eu realmente queria que eles fizessem algo sobre o mesmo, pois chega a ser irritante você entra no seu baú e querer tirar uma vip ou fazer alguma coisa e o jogo simplesmente fechar hahaha.
    Obs: Eu tinha você na lista de amigos, mas acontece que meu computador tinha quebrado e não consegui entrar, ai geral me excluiu to tentando adicionar todo mundo novamente, se você puder aceitar minha solicitação, tmj haha!

Eu aconselho você entrar em contato via ticket no Suporte ao Jogador, informar seu sistema operacional e os problemas que ocorrem sobre o travamento para uma resposta oficial da equipe técnica!
    Com relação a sua pergunta, você me enviou convite no jogo? Vou verificar lá depois, costumo deletar quem não loga a mais de duas semanas :(
  • Erros e bugs as vezes podem ocorrer, se puder melhor sempre mandar tiket para uma resposta mais concreta.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1286323]

Eu aconselho você entrar em contato via ticket no Suporte ao Jogador, informar seu sistema operacional e os problemas que ocorrem sobre o travamento para uma resposta oficial da equipe técnica!
    Com relação a sua pergunta, você me enviou convite no jogo? Vou verificar lá depois, costumo deletar quem não loga a mais de duas semanas :([/QUOTE]

Enviei sim, meu nick é Lokaol. :D
  • Meu cf tb tem isso. Pra eu conseguir jogar uma partida na primeira vez que entro no cf, já sei que vou ter q logar mais umas duas vezes pelo menos, porque primeiro da erro na tela inicial, demora horrores e trava. Depois da erro quando vou entrar na sala, ai pela terceira vez que consigo efetivamente jogar. Tenho em mente que isso ocorre porque meu pc é meio fraco. Tudo bem, ate ai é aceitavel. Mas agora apareceu um erro de file is changed.... e pronto, nem entrar no jogo consigo mais...parabens, cf agora é um pardieiro de erros e problema.