Dúvida sobre Passe do Soldado
Tenho uma dúvida, quando chega no nível 60 e resgata tudo, o que acontece se continuar subindo de nível ? Ganha alguma coisa, tem que ficar fazendo as missão ou acaba e só tem que fica esperando o próxima temp.
Comentários
-
Eu já estou no nível 70 e não ganhei nada a mais.
-
Olá, jogador!
Ao ultrapassar o nível 60 você pode resgatar inúmeras vezes a recompensa numero 61, caixa rabisco! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1286159][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Ao ultrapassar o nível 60, você pode resgatar inúmeras vezes a recompensa numero 61, caixa rabisco! [/FONT][/QUOTE]
Caso tenha adquirido o passe de ZP. (apenas um adendo) -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1286159]Olá, jogador!
Ao ultrapassar o nível 60, você pode resgatar inúmeras vezes a recompensa numero 61, caixa rabisco! [/QUOTE]
Não sabia disso, Podia explicar melhor isso ? -
ruim é que algumas missao tem apenas uma caixa kkkk 1cx mais melhor que nada neh z8 deveria trazer novos soldados também roupas pro game e deveria ter um evento no fim do ano desbanimento GERAL porque dai muitos jogadores antigos voltam e o game revive
-
isaacgarota1 escreveu: »ruim é que algumas missao tem apenas uma caixa kkkk 1cx mais melhor que nada neh z8 deveria trazer novos soldados também roupas pro game e deveria ter um evento no fim do ano desbanimento GERAL porque dai muitos jogadores antigos voltam e o game revive
DESBANIR GERAL? vc falou brincando né? -
isaacgarota1 escreveu: »ruim é que algumas missao tem apenas uma caixa kkkk 1cx mais melhor que nada neh z8 deveria trazer novos soldados também roupas pro game e deveria ter um evento no fim do ano desbanimento GERAL porque dai muitos jogadores antigos voltam e o game revive
Tá de brincadeira né? ......
-
hahaha boa piada! Conta mais!
(não foi uma piada?) -
Cada level subsequente ao 61 você ganha 1 caixa rabisco. É bom pra farmar vale caixa gratis.
-
Depois que você chega no NVL 61, você pode ficar fazendo às missões e farmar caixas Rabisco.
-
Como assim desbanir GERAL? isso é uma piada né? Tu não falou isso sério não né!? (Não me diga que não foi uma piada)
-
Não sabia disso, Podia explicar melhor isso ?
Olá, [USER="10375768"]forzarios[/USER], você vai completando as missões, podendo resgatar o último nível mais vezes, como dito pelos membros [USER="3167707"]ncdeuncidenv[/USER] e [USER="16254529"]TeamNNN[/USER] obrigada por responderem
Mais alguma dúvida?