Prata Nobre

Bom dia, Boa tarde, Boa noite e boa madrugada, eu tava olhando meu baú e vi algo que me lembrou uma duvida minha, não acham que seria bom as pratas nobres tambem ter o fundo dourado, como as pratas nobres iniciais? Eu vi muita gente elogiando na epoca quando veio a d.e prata nobre por que o fundo dela ficava dourado como se fosse vip/variação, o mesmo aconteceu pra m4 que veio como recompensa de honra na ranked, na minha opinião seria bom todas as pratas nobres tambem possuir o tal fundo dourado, ou num estilo maior se tivesse um fundo prata, dando ainda mais charme tanto para a arma quanto para o baú do jogador, é bom esses tipos de coisas sabe, deixa o jogador mais feliz com a propria conta, imagina, o jogador acaba de criar uma conta, todos os amigos dele tem aquelas vips/vitoriosas/primordiais/tormentas e o jogador nada tem, mas se pega uma prata nobre e tem o fundo, garanto que o jogador ja vai achar a conta dele 100 vezes mais linda, fica a sugestão, ja que as duas primeiras prata nobre tiveram o fundo, por que não colocar nas outras e dar aquele charme extra ;)

cPtkche.jpg

Comentários