pagamento via via saldo de conta , promoção Cxs Razer
boa tarde efetuei o pagamento da promoção caixa Razer choma 2 via boleto e pagamento por saldo de conta , pagamento efetuado as 12:45 do dia 24/06/2020 , mas até agora não caiu na minha conta Attachment not found.
Comentários
-
Boa tarde.
Via Boleto pode demorar até 3 dias úteis.
Se nesse tempo não cair, você deve entrar em contato com o Suporte Razer Gold. -
8mais sabe me dizer se vai cair as cx razer 2 ou só a quantia de zp msm não entendi ainda pois a promoção acaba hj se poder me responder serei grato
-
Paulindacdd escreveu: »8mais sabe me dizer se vai cair as cx razer 2 ou só a quantia de zp msm não entendi ainda pois a promoção acaba hj se poder me responder serei grato
Como descrito no FAQ do evento:4) Já possuo ZP na minha conta, posso comprar as Caixas?
R: Não. Para comprar as caixas, não haverá troca por ZP, portanto elas deverão ser compradas diretamente no website de acordo com os pacotes disponíveis.
5) Comprei as caixas no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento dentro do período da promoção participarão do evento e receberão suas caixas.
Ou seja, primeiro que não há envolvimento de ZP para a compra das caixas Razer, a compra delas é feita diretamente no site, e cai direto na conta. Não sendo assim possível adquiri-las através de ZP. E se a compra foi realizada, e confirmada dentro do prazo do evento, você irá receber as caixas.
Caso ainda tenha mais dúvidas: -
mas no próprio boleto diz que se pagar hj cai amanhã antes das 9 hrs da manhã isso q não entendi