[Informativo] Como ver duplas na ranqueada (Antiga Ranqueada)
Olá Jogadores e Jogadoras!
Neste inicio de temporada chegou uma pequena "função nova" para as partidas ranqueadas, e que infelizmente, não foi tão divulgada.
Trata-se de saber/ver as duplas das partidas. Isso mesmo! Agora após uma partida ranqueada, você pode verificar quem estava de dupla com quem! (Também vale para trios, quartetos e quintetos)
Como poucos jogadores notaram essa mudança, resolvi fazer este tópico para tentar informar o máximo de jogadores, tratando-se assim este, um guia com objetivo informativo.
Podemos notar que, os jogadores X e Y estão juntos como duplas, assim como os jogadores A e B estão formando outra dupla, enquanto o jogador L está solo.
É bem simples para se observar, e isso é de extrema utilidade na hora de reportar jogadores que fazem duplas com hackers apenas para subir de elo.
Ah, e deixando claro: jogadores que formam duplas com hackers, são punidos também. Então escolha bem suas "amizades".
Deixe seu comentário abaixo.
Neste inicio de temporada chegou uma pequena "função nova" para as partidas ranqueadas, e que infelizmente, não foi tão divulgada.
Trata-se de saber/ver as duplas das partidas. Isso mesmo! Agora após uma partida ranqueada, você pode verificar quem estava de dupla com quem! (Também vale para trios, quartetos e quintetos)
Como poucos jogadores notaram essa mudança, resolvi fazer este tópico para tentar informar o máximo de jogadores, tratando-se assim este, um guia com objetivo informativo.
- No lobby de algum canal, acesse o menu das partidas ranqueadas:
- Em seguida, clique em "Histórico":
- Logo após, "Histórico da Temporada":
Neste menu, você poderá ver seu histórico de partidas ranqueadas de todos os modos, exceto Ranqueada Modo Zumbi.
- Escolha uma partida, e clique sobre as 3 barras horizontais localizadas no canto direto:
- O menu do canto inferior irá exibir os status da partida escolhida:
- Observando o time inimigo, neste caso:
Podemos notar que, os jogadores X e Y estão juntos como duplas, assim como os jogadores A e B estão formando outra dupla, enquanto o jogador L está solo.
É bem simples para se observar, e isso é de extrema utilidade na hora de reportar jogadores que fazem duplas com hackers apenas para subir de elo.
Ah, e deixando claro: jogadores que formam duplas com hackers, são punidos também. Então escolha bem suas "amizades".
Deixe seu comentário abaixo.
Comentários
-
Ótimo tópico, eu nem sabia desta opção :eek:
Vai auxiliar muitos jogadores que jogam este tipo de partida, parabéns pela dedicação! -
Você é um mito!
-
Ótimo Tópico, eu realmente não sabia dessa opção
-
Excelente guia!
Ainda não havia reparado nessa opção. -
Otima noticia
-
Ficou ótimo parabéns!
-
Agora sim pega essse encubado jogando com racker espero que passe pra geral essa informação vai ajudar muitas pessoas e e colocar medo nos cara encubado que fica jogando com hack Isso sim que ajudar a comunidade Next Parabéns pelo post
-
eu não sabia que tinha essa possibilidade, foi muito bom criar esse tópico para ajudar as pessoas nessas horas de reportar. e sobre o seu conselho eu já sigo ele faz tempo.
-
Tinha percebido essa mudança, vai ajudar muito na hora dos reports
-
Obg pela explicação, eu msm não sabia disso, show !!!
-
Que função ótima, não sabia disso.
-
Eu não tinha reparado nisso. Ótimo tópico! Muito bem explicado.
-
Excelente guia! Vamos reportar :cool:
-
Agora tudo ficou mais claro kkkkk, excelente tópico!
-
eu tinha percebido isso, realmente pensei comigo que realmente era algo sobre duplas e etc. mas como não teve informação fiquei com a famosa pulga atras da orelha, mas temos um ponto positivo sobre isso também, isso ajuda a descobrir um jogador que está duo com algum hack, algo util para nós jogadores que reportaram diariamente jogadores trapaceiros, otima opção
-
Ajudou bastante!Agora vai dar pra saber quem está de duo com os mitos:p
-
O famoso tópico de utilidade pública ( KKKK ). Vai ajudar quem não tinha reparado ainda. :cool:
-
:cool: Next!!!
-
Ajuda execelente.
-
Vai facilita bastante a sc e os gms na hora do report
-
Boa agora iremos saber quem vai duo com hacker :cool:
-
Belo tópico Next!!
Com certeza vai ajudar muito. -
E como eu faço pra além de reportar o trapaceiro, denunciar as duplas também? Pois no formulário de denuncia só da pra colocar o replay, como faz a parte do print da dupla e tal?
-
E como eu faço pra além de reportar o trapaceiro, denunciar as duplas também? Pois no formulário de denuncia só da pra colocar o replay, como faz a parte do print da dupla e tal?
Basta fazer o upload da imagem em algum site de hospedagem, como por exemplo o Imgur. (https://imgur.com/upload)
E adicionar o link e a explicação nos comentários:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4zBAsmT.png"}[/IMG2]
Lembrando que a imagem do print, deve ser aquela que vai direto pra pasta Cross Fire localizada nos Documentos. E evite também editar a imagem ou alterar o nome original dela. -
Aí sim! Agora ficará mais fácil identificar e reportar quem faz time com hack!;)