Evolução Graphic and texturic of Games, Mecanismo anti rack in game

Graficos:

Sería bem interessante se o Crossfire fizesse um Mecanismo de upgrade nas configurações do jogo, assim o jogador poderia, melhorar o grafico é a textura do jogo, exemplo
Graficos:
Muito Baixo: SD
Baixo: HD
Padrão: HD+
Alto: Full HD
Muito Alto: Full HD+
Extremo: Ultra HD
[FONT=Comic Sans MS, cursive]Neste caso, os jogadores que tivessem um computador com melhor desempenho conseguiria jogar em uma qualidade melhor, que iria oferecer aos jogadores, Mais sombras, mais realismo, alem de melhor a imersão dentro do jogo...[/FONT]

Anti Rack é mecanismo de proteção:

[FONT=Comic Sans MS, cursive]1: Sensores de altura, profundidade, é velocidade dentro do jogo...[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive]ex: se o cara voar dentro de uma partida e passar pelo sensor de aultura ele toma kick da sala[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive] se o cara atravessar parede ele toma kick da sala[/FONT]
[FONT=Comic Sans MS, cursive] se o cara tiver um reload muito alto, ou uma velocidade de disparo muito rapido, tambem toma kick da sala[/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]2: COMANDO DE PLAYER: dentro do jogo existe comandos que os jogadores podem usar como o /br /m etc.. dentro do jodo devia ter o /replay /report /kick, asssim se os jogadores identificarem um player tóxico ou utilizando rack utilizaria o /replay dentro da partida para salvar o replay, ou o /report para reportar o jogador dentro do game, ou /kick onde aparecia uma enquete para os demais jogadores Votar no player que quer que seja expludo da sala [/FONT]

[FONT=Comic Sans MS, cursive]"DEIXE A SUA OPINIÃO AI DE COMO PROTEGER O NOSSO LINDO CROSSFIRE"[/FONT]

Comentários

• Esses "sensores" acho que são uma boa ideia, não vejo como dar errado.
    Já temos a opção de reportar um jogador durante a partida, inclusive somos notificados quando esse jogador é banido.
    Vote kick espero que nunca mais volte, é uma boa ferramente contra hackers mas a maioria dos jogadores abusa desse sistema expulsando jogadores legítimos por motivos bestas.
  • **** isso custaria caro pra eles, o negocio sobre os hack ja vem de tempo nao intendo porque eles nao processam o site dos hack por estragar o trabalho deles
  • Sim, de acordo com a justiça no Brasil, isso e considerado sabotagem, eles podem processar quem Cria, junto a empresa... E da ban em todos os players que entraram... Além de mover uma ação para os "Playes", "Youtubers... Que divulguem esse tipo de sistema
  • As sugestões são ótimas, porém, isso custaria muito caro para a empresa e creio eu que eles não iriam querer dinheiro com isso
  • Eu na minha opinião, eu preferia gastar dinheiro e ganhar + dinheiro do que não gastar e perder dinheiro: Convenhamos que se o jogo não tivesses os problemas que tem hoje como Player Tóxicos, Racks, Bugs, e uma engine antiga, a empresa ganharia muito mais, quanto mais jogador, Mais dinheiro entra... E bem simples, quanto menos jogador têm menos dinheiro a empresa vai ganhar...
  • Movi para sugestões.
    O vote-kick nunca irá voltar, isso foi uma conquista da comunidade.
  • [FONT=Comic Sans MS, cursive]Esse sensor de hack parece ser bem interessante, seria uma boa ideia mesmo, mas esse de gráfico eu não curtir muito pois o jogo já e bem lagado, tudo que você faz demora uns 4 minutos dependendo do seu PC, imagina aumentar os gráficos do game [/FONT]
  • Gostei de todas as sugestões. A respeito do vote kick, discordo do [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER].

Sobre o vote-kick:

​​​​​​Sim, ela era uma ferramenta muito mal utilizada pelos players na maioria das vezes. Mas removê-la completamente não foi a melhor solução. Talvez ajustá-la, deixando-a liberada somente para o host da sala e limitando o seu uso em 3 vezes, para que não ​​​ocorram abusos, fosse uma alternativa melhor. Se pensarmos um pouco, não faz sentido o host poder remover qualquer um, quantas vezes quiser, antes da partida iniciar e depois de iniciada ele não ter mais nenhum poder de moderação dentro dela.

Vale salientar que, mesmo com restrições, ainda teríamos mal usuários da ferramenta. Entretanto, ela seria usada com mais moderação e temperança por todos :rolleyes:

​​​​​​
    ​​​​
  • Você pode discordar da remoção da ferramenta, mas não de como ela foi removida. Ela realmente foi uma conquista da comunidade, foi muito pedido por anos, sugestões e debates aqui no fórum que levou uma revolução e os GM's abraçaram a ideia. E repito, essa ferramenta nunca foi usada da maneira correta, talvez você não se lembre de como era.
  • "Você pode discordar da remoção da ferramenta, mas não de como ela foi removida. Ela realmente foi uma conquista da comunidade, foi muito pedido por anos, sugestões e debates aqui no fórum que levou uma revolução e os GM's abraçaram a ideia. E repito, essa ferramenta nunca foi usada da maneira correta, talvez você não se lembre de como era"

Me lembro perfeitamente. Jogava modo fantasma na época e sempre via pessoas inocentes sendo removidas por terem patente baixa e matarem muito ( Sim kk, na época, patente significava algo dentro do jogo ). O intuito do meu post foi tentar sugerir 1 meio termo para evitar as situações como as que estamos vivendo no momento. Jogo infestado de hackers e leva pelo menos de 3 a 7 para que eles sejam removido do jogo. Isso quando são removidos.... :rolleyes:
  • Eu ficando 22/1 na ranking seria kikado fácil fácil ;-;
  • Esse sensor poderia ser bom, mas existem bugs dentro do jogo também, por exemplo você está andando e alguém te empurra na parede, resultaria em um kick que poderia atrapalhar bastante não só você como o seu time dependendo da partida. Sobre a qualidade, acho difícil, custaria caro para ter algo desse tipo. Vote kick: Espero que nunca volte, já sofri muito com essa ferramenta, não conseguia jogar, tinha que jogar mal de propósito as vezes para não tomar kick, sabemos que não precisava ficar de ace para ser kickado, apenas dar sorte de pegar 3 jogadores desprevenidos poderia resultar em um kick.
  • Realmente o pior erro do crossfire é a comunidade, vote kick ajudava, porem era mal utilizado pela propia comunidade... Em relação ao sensores você só seria kikado porem poderia retornar a partida, se for um bug dificilmente você irar ficar atravessando a parede toda hora, já o rack é feito basicamente para atravessar o tempo todo... O interessante desse mecanismo que ele séria fácil para realmente identificar e puniria os players