Bloqueio terminatente

Na minha conta principal tomei bloqueio terminatente na terça feira apareceu por HGW fui pesquisar é erro do crossfire meu ticket tá jogando lá sem resposta é minha conta parada até fiquei sem fazer evento é eu devo fica calado sem resposta nenhuma é isto que vocês faz com nós jogadores né nos se ferra pra trabalhar compra vip é caixas de armas fichas da roda da fortuna quando entra na conta pra joga bloqueado terminatente é vocês faz isto com nós vai procurar hack pra bani ou pessoa que xinga no jogo ou faz alguma coisa errada agora vocês bloqueia conta de pessoas que joga pra fazer evento é ganha armas é isto que vocês faz com nós jogadores

Comentários

• Olá Alipsio77!

Compreendo sua frustração e indignação perante essa situação desagradável, porém por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
    Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de Suporte ao Jogador e contate a equipe por meio de um ticket.
    Caso já tenha enviado, basta aguardar que em breve será respondido.

6. Disputa sobre Banimentos de Contas
    Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
    - Completo em: Termos de Uso e Condições.
    Banimentos dentro do jogo e fora do jogo:
    Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.
    - Completo em: Regras Gerais do Fórum
    Espero que compreenda.Tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.