VIP Skin Shop - Áurea - De 30 de Junho a 7 de Julho
Atenção Soldados!
Está na hora de atualizar as suas armas!
Estamos trazendo hoje a
VIP Skin Shop
Na VIP Skin Shop você pode comprar uma skin permanente durante o período do evento.
Desta vez,a Skin Áurea está disponível para:
AK-47-Dragão Cyborg
M4A1-S-Dragão Predador
Barrett M82A1-Dragão Predador
Desert Eagle-Dragão Predador
Você não possuí as armas acima? Não tem problema, ambas, armas e skins estarão disponíveis para compra.
Na compra dos dois você terá um desconto de 30%!
Para saber mais, acesse:
-
>>> LINK VIP SKIN SHOP <<<
FAQ
1) Posso comprar a skin no jogo?
R: Não, a skin só pode ser comprada neste evento.
2) Preciso de mais de 1 skin para cada VIP?
R: Se você deseja aplicar a skin a várias VIPs ao mesmo tempo, precisará comprá-la várias vezes.
3) Eu não possuo a VIP, posso comprar a skin?
R: Você não pode comprar a skin para uma VIP que não possui. Mas você pode comprar ambas skin + VIP + com um preço com desconto.
4) Quando receberei a skin no meu inventário?
R: Você receberá a skin no seu inventário após a compra. Se você já está logado, acesse a tela de seleção do servidor e insira um servidor novamente para receber seus itens.
5) Se eu comprar a arma + skin VIP, recebo 2 VIPs?
R: Você receberá a 1 arma VIP que você comprou junto com a skin para aplicá-la à arma.
6) Posso participar da venda mais de uma vez?
R: Você pode participar da venda mais de uma vez, mas só pode possuir até 7 de cada VIP e skin.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Comentários
-
até compraria,se o game n estivesse com esses erros absurdos!!!
-
Interessante, mas irei deixar passa, estou esperando mesmo é a Black Friday
-
As skins estão lindas, e pra quem já possui uma dessas vips 15k de zp não mata não:)
-
Muito caro mes.alem de ter a vip tem q gastar isso tudo tinha q ser 8k de zp
-
Não me convenceram a comprá-las. Vai ficar pra uma próxima vez.
P.S.: Temos um novo GM na equipa ou é um fake do Viriato :rolleyes: ? -
Não vou comprar, mas sem dúvida é uma skin muito bonita!
-
Infelizmente acho que na situação atual do jogo, o CrossFire não merece nenhum tipo de investimento no momento!
-
As armas ficaram muito lindas. :eek:
-
Posso dizer que a Desert Eagle é linda de mais!
-
Podiam ter lançado mais Skins para um maior número de VIP's. Nenhuma das minhas tem Skin disponível ai. Bola fora, como sempre...
-
Nao gostei porque eu tenho q gastar com uma skin de uma arma que eu ja paguei caro isso nao faz sentido
-
Eu achei bem bacana a promoção de adquirir a vip com desconto junto com a skin. Eu já possuo todas, acredito que irei comprar apenas a skin da desert e m4 pois são armas que uso mais.
-
A barret já é linda imagina com essa skin, provavelmente irei adquirir.
-
Rindo até 2999 , dos bobos que vão gastar dinheiro no jogo
com a atual situação que ele se encontra. -
Honestamente, eu pensei em comprar a barret, pois achei muito interessante... Porem eu acho que vou aguardar um pouco para ver se não vem uma nova vip, ou até mesmo um evento mais interessante... Vale bem apena pagar 100k de zp na barret e vir ainda uma Skin :P
-
Logo essas belezinhas estarão no meu baú! HAHA:cool::cool:
-
daria pra ser mais barato né? rsrs afinal é skin '-'
-
Muito bonita essa skin, pena que não tenho grana por por ZP <_>
-
as skins ficaram show, pena q não tenho nenhuma deles kk
-
Opa!Vamos colocar ums zps para pegar essas delícias.:p
-
Gostei bastante! Skins lindas por um pequeno preço
-
Estou sem PC há alguns meses, mas não vou perder a oportunidade de pegar essa linda skin pra minha desert. :rolleyes:
Evento show! -
Vou pegar a promoção VIP + Skin!! Mas ainda tô na dúvida entre a AK e a M4...
-
Ótimo evento! vou aproveitar é comprar a M4-Predador hehe :rolleyes:
-
Pena que não gosto nadinha de vip! Mas é isso. ótima promoção! a skin primordial também vai ficar show.
-
Conta ta banida 15 dias como eu compro, ta de sacanagem
-
A desert ta lindona.
-
Essa skin áurea ficou muito bonita, mas acho que ela teria que vir de forma gratuita para os jogadores que já possuem alguma das armas predador.
-
Resumo : Compre nossas skins, caso não tenha a vip pra por a skin NÃO faz mal, Compre nossas Vips e depois compre as skins. Stonks !!
-
Lindas, só tenho a Desert mas dependendo da situação pego a Ak Cyborg!
Esta discussão está fechada.