Eventos chamativos
bom dia, boa tarde, boa noite p todos.
bom, todos sabemos que a situação do jogo está MUITO complicada... mas pelo amor de deus, tentem ajudar o jogo a manter os jogadores online.. estamos no meio de uma pandemia.. muita gente em casa, e com tempo livre pra jogar.
façam eventos que tenham que atingir metas de KILLS, CONQUISTAR PONTOS.. coisas que MOTIVEM as pessoas a jogar.
sugestão: A CADA 100kills EM CADA 1 POR SI ganhe 10(ou 5) caixas de alguma arma ATRATIVA. COLOQUEM UMA AK, uma M4, seila. mas coisas que MOTIVEM os jogadores.
a cada 50 pontos conquistados, ganhe 10(ou 5)
ou então, aquele evento que a comunidade toda tem que cooperar para atingir uma certa quantidade de kills, seja com rifle,sniper,pistola.. MAS MEU DEUS, MOVIMENTEM O JOGO!!! façam enquetes sugerindo eventos NO FACEBOOK, seila. mas TENTEM fazer algo.
bom, todos sabemos que a situação do jogo está MUITO complicada... mas pelo amor de deus, tentem ajudar o jogo a manter os jogadores online.. estamos no meio de uma pandemia.. muita gente em casa, e com tempo livre pra jogar.
façam eventos que tenham que atingir metas de KILLS, CONQUISTAR PONTOS.. coisas que MOTIVEM as pessoas a jogar.
sugestão: A CADA 100kills EM CADA 1 POR SI ganhe 10(ou 5) caixas de alguma arma ATRATIVA. COLOQUEM UMA AK, uma M4, seila. mas coisas que MOTIVEM os jogadores.
ou então, aquele evento que a comunidade toda tem que cooperar para atingir uma certa quantidade de kills, seja com rifle,sniper,pistola.. MAS MEU DEUS, MOVIMENTEM O JOGO!!! façam enquetes sugerindo eventos NO FACEBOOK, seila. mas TENTEM fazer algo.
Comentários
-
Eu não acho que os eventos atuais do CF estejam ruins. Mas a sugestão é válida.
-
CLICKVRAUUU escreveu: »bom dia, boa tarde, boa noite p todos.
Concordo contigo. Tem 1 semana que completei o passe de GP e mal tenho jogado desde então. Sem aqueles eventos de meio de semana, perdi o resto de motivação que tinha pra ficar logado algumas horas por dia jogando CF. -
Xifurinfula escreveu: »Eu não acho que os eventos atuais do CF estejam ruins. Mas a sugestão é válida.
Também acho que os eventos atuais são melhores que os anteriores. Mas que o jogo ficou MUITO mais parado sem os eventinhos de meio de semana, ficou.
O passe épico substitui somente o evento mensal, não todo o resto.Se liga, zé 8 -
Tá sem graça