m4a1-Sakura

Boa noite, gostaria de saber o porque vocês diminuíram o Status da M4A1-SAKURA, isso é uma vergonha, arma não ta com recoil bom, não vara 100%, muitos que pegaram essa atualmente estão deixando no bau e sempre fazendo reclamação que ela ta péssima, a minha não ta valendo a pena jogar com ela, eu me esforço para jogar com ela, sou muito fan dela, arma linda demais, muito top mesmo e vocês fazem isso ainda, usam a tática de ela voltar pro Game pra levantar o CROSSFIRE, mas não capricha, muitos que estão no CF estão tentando vender conta a preço de BANANA e vocês não fazem nada para melhorar. trazem apenas mais atualizações e mais atualizações para fazer dinheiro, ok, estão certo vocês precisam lucrar, mas mexer na M4A1-SAKURA é como dizem no cotidiano, é de cair o queixo. Amei ter pegado a Sakura na roleta, mas ta difícil jogar com ela, ela veio com status de uma M4A1 COM SILENCIADOR igual a todas.
vocês pisaram no tomate, e espero obter respostas, sem as mensagens automáticas, também gostaria de saber os danos que a M4A1-SAKURA que possui, sei que varar 100% não ta mais, :/ ex: cabeça: 100 pescoço: 38
tipo isso

Comentários

• Ela Está Normal , o Recoil dela continua o mesmo de sempre, não percebi diferença, meu irmão tem na conta dele 2 , 1 pegou no M.N lá em 2013 se não me engano e outra pegou na roda da fortuna agora, sobre o Recoil eu posso dizer que ta o mesmo , porem o wallbang 100% da m4a1 sakura ja foi removido tem um certo tempo, não foi de agora ( não sei o motivo, mas aparentemente ela não deveria ter esse wallbang, pois parecia que era um erro, e ela foi " upada " com isso e agora parece que corrigiram , e ela é como se fosse exatamente uma M4 Silencer como qualquer outra, o diferencial é a Skin e o Reload dela que é um pouco mais rapida comparada as outras M4's Silencer ) , Só isso, mas de resto ela é uma M4-S como qualquer outra de M.N, então corrigiram o wallbang dela, para igualar as outras e as que " varam " 100% são só M4's Vips ou variantes das mesmas. Sobre o Dano , você mesmo pode testar, Basta Entrar em Modo bot ou bot ( solo ) e fazer os testes.
    Obs : na dificuldade " muito difícil " os Bots vem com colete e capacete !!
  • Não tenho informação sobre o wallbang atual dela. Irei verificar se ainda está varando 100%. (Varar 100% = wallbang 100%)
    Lembrando que "varar 100%" não quer dizer matar sempre, mas sim, que caso atire com ela na perna do inimigo por exemplo, e tirar 28, wallbang 100% quer dizer que se atirar por uma caixa e o tiro for no mesmo lugar, também tirará 28.

Sobre o recoil e demais atributos nada foi alterado.