Vote Quick.

Gostaria de Sugerir a volta do Vote Quick para o Cf Al, pois eu tbm jogo o Cf NA, e lá funciona. Sei que a comunidade não ajuda , pois coloca para votação Quick injustos. Mas tbm seria uma boa ferramenta para tirar os Hackers das salas, pois eles voltaram e com força. É somente uma sugestão o que vcs acham ?

Comentários

• Acho que seria bom eles colocarem como uma experiência durante um determinado tempo. Caso desse certo, permanecia. Caso a comunidade utilizasse e desse muito kick injusto, tirava novamente e não colocava mais. :cool:
  • Já fui removido injustamente de muitas salas, então não consigo defender a volta dessa ferramenta.
  • Na época que eles decidiram remover, a aposta da empresa foi em tentar resolver o problema dos hackers "somente" com o anti-cheater. Na minha opinião, não deu certo durante a maior parte do tempo desde então. Todavia, uma solução "meio-termo" seria dar somente ao host da sala o poder de remover jogadores com a partida iniciada, limitando o seu uso em 3 tentativas. Se pensarmos por esse lado, não faz sentido o host poder remover qualquer 1 antes da sala iniciar e depois que ela começa, nem mesmo ele pode fazer algo a respeito.

Acham uma boa, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] e [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] ?
  • iKyoya escreveu: »
    Na época que eles decidiram remover, a aposta da empresa foi em tentar resolver o problema dos hackers "somente" com o anti-cheater. Na minha opinião, não deu certo durante a maior parte do tempo desde então. Todavia, uma solução "meio-termo" seria dar somente ao host da sala o poder de remover jogadores com a partida iniciada, limitando o seu uso em 3 tentativas. Se pensarmos por esse lado, não faz sentido o host poder remover qualquer 1 antes da sala iniciar e depois que ela começa, nem mesmo ele pode fazer algo a respeito.

Acha uma boa, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] ?

Quando foi removido, não foi uma aposta de tentar resolver somente com o Anti-Cheater, mas que a comunidade em sua maioria pedia a remoção da ferramenta, já que se removia em excesso quem estava de vip, quem era ace, quem matou mais de três vezes e quando a sala estava cheia e queria que o amiguinho entrasse.

Houve uma enquete ao qual a comunidade participou e votou, como era de se esperar, a maioria optou pela remoção da ferramenta, não foi imposto, a democracia prevaleceu.

Porém, acho que o Host poderia ter poder de decisão em abrir uma votação.
  • Gabriell escreveu: »

Quando foi removido, não foi uma aposta de tentar resolver somente com o Anti-Cheater, mas que a comunidade em sua maioria pedia a remoção da ferramenta, já que se removia em excesso quem estava de vip, quem era ace, quem matou mais de três vezes e quando a sala estava cheia e queria que o amiguinho entrasse.

Houve uma enquete ao qual a comunidade participou e votou, como era de se esperar, a maioria optou pela remoção da ferramenta, não foi imposto, a democracia prevaleceu.

Porém, acho que o Host poderia ter poder de decisão em abrir uma votação.

Não me lembrava desses detalhes, muito esclarecedora a sua resposta! Se mais pessoas concordarem conosco, quem sabe eles não possam pelo menos se manisfestarem a respeito... :rolleyes:
  • sei nao man muitos gostam eu apoio trazer mais o poblema é o povo fazendo grupinho pra tirar o ace da sala ou os melhores
  • escreveu:
    Ar[;n1286396]Gostaria de Sugerir a volta do Vote Quick para o Cf Al, pois eu tbm jogo o Cf NA, e lá funciona. Sei que a comunidade não ajuda , pois coloca para votação Quick injustos. Mas tbm seria uma boa ferramenta para tirar os Hackers das salas, pois eles voltaram e com força. É somente uma sugestão o que vcs acham ?

Nunca deveriam ter tirado o vote quick do nosso CF, pois qualquer hacker que entrar nos mapas não sairá antes de terminar as partidas. Não se resolve um problema com outro no seu lugar!
  • Acredito que o Vote Kick tenha 0,0001% de chance de voltar. Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens
    Na época que eles decidiram remover, a aposta da empresa foi em tentar resolver o problema dos hackers "somente" com o anti-cheater. Na minha opinião, não deu certo durante a maior parte do tempo desde então. Todavia, uma solução "meio-termo" seria dar somente ao host da sala o poder de remover jogadores com a partida iniciada, limitando o seu uso em 3 tentativas. Se pensarmos por esse lado, não faz sentido o host poder remover qualquer 1 antes da sala iniciar e depois que ela começa, nem mesmo ele pode fazer algo a respeito.

Acham uma boa, [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] e [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] ?

A opção de dar esse poder só para o host, sc, ou mod não é possível, pelo menos foi essa resposta que foi repassada para a comunidade, ou abre pra todo mundo ou pra ninguém.
    E a quantidade de hacker era bem maior naquela época e eles terminavam a partida e quando não tinha, o ace era removido, cansamos de ouvir relatos todos os dias.
    Ainda sou contra o retorno dessa ferramenta que sempre foi mal usada.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1286518]

A opção de dar esse poder só para o host, sc, ou mod não é possível, pelo menos foi essa resposta que foi repassada para a comunidade, ou abre pra todo mundo ou pra ninguém.
    E a quantidade de hacker era bem maior naquela época e eles terminavam a partida e quando não tinha, o ace era removido, cansamos de ouvir relatos todos os dias.
    Ainda sou contra o retorno dessa ferramenta que sempre foi mal usada.[/QUOTE]

Também não gostaria que ela voltasse da maneira que estava quando saiu. Só desejaria o seu retorno, se a mesma retornasse modificada e com restrições. A comunidade costumava estragar demais o jogo através dela e concordo que foi um VITÓRIA removê-la naquela época.

Todavia, será que AINDA existe essa impossibilidade a respeito da ferramenta ter restrições e/ou limitações? O jogo mudou bastante desde a remoção do Vote Kick. Nem era o CF2.0, por exemplo :rolleyes:

( Desculpa essa insistência chata. Só quero ter absoluta certeza de que o cenário atual - sem qualquer ferramenta de moderação - é realmente o melhor )
  • A ferramenta é muito boa tem uma boa utilidade, porém a comunidade não sabe utilizá-la de maneira correta. Lembro de quando tinha alguém na sala jogando bem e o pessoal removia da sala por achar que o cr era hacker ou simplesmente por querer remover o cr da sala
  • Eu sou contra a volta disso ai, perdi as contas de quantas vezes era removido por não jogar 'wogl''. e hj em dia se isso ai voltar maioria dos que jogam rank irão ser afetados. perdeu o ''round'' abre votação, não defuso a bomba? abra votação. não ta jogando wogl? kick da sala. deu um pulo no mapa? kick da sala. e assim vai..
  • Se voltar vote kick, eu ia kikar td mundo que chuta no modo sniper kkkj
  • luanGAT0 escreveu: »
    Eu sou contra a volta disso ai, perdi as contas de quantas vezes era removido por não jogar 'wogl''. e hj em dia se isso ai voltar maioria dos que jogam rank irão ser afetados. perdeu o ''round'' abre votação, não defuso a bomba? abra votação. não ta jogando wogl? kick da sala. deu um pulo no mapa? kick da sala. e assim vai..

Talvez ele não precise voltar pra rankeada. Sugiro que leia/confira minha sugestão deixada um pouco mais acima nesse post e veja se acha ela uma boa ideia. ;)
  • Cara o antigo GM Sismos falou que NUNCA essa ferramenta vai voltar, a galera não sabe usar, vão começar a remover por bobeira
  • Espero que não volte! Eu era sempre removido injustamente das salas... frustrante.
  • nortic escreveu: »
    Cara o antigo GM Sismos falou que NUNCA essa ferramenta vai voltar, a galera não sabe usar, vão começar a remover por bobeira

Sismos foi embora em 2015. Acho que a situação atual no game pede pelo menos uma revisão desse pensamento de "vote kick não pode retornar por jogo nunca". Dei algumas sugestão nesse mesmo post. Sugiro que leiam e deixa um comentário pra interagirmos xD

Sismos foi embora em 2015. Acho que a situação atual no game pede pelo menos uma revisão desse pensamento de "vote kick não pode retornar por jogo nunca". Dei algumas sugestão nesse mesmo post. Sugiro que leiam e deixa um comentário pra interagirmos xD

O meu comentário foi esse '
    Cara o antigo GM Sismos falou que NUNCA essa ferramenta vai voltar, a galera não sabe usar, VÃO COMEÇAR A REMOVER POR BOBEIRA '
  • nortic escreveu: »

O meu comentário foi esse '
    Cara o antigo GM Sismos falou que NUNCA essa ferramenta vai voltar, a galera não sabe usar, VÃO COMEÇAR A REMOVER POR BOBEIRA '

Realmente esse tipo de coisa vai acontecer. De todo jeito, deixei a seguinte sugestão:

Limitar o vote kick em 3 TENTATIVAS e SOMENTE ao HOST da sala, que já tem o poder de remover quem ele quiser antes da partida começar, mas n tem poder algum de moderação depois que a mesma inicia. E aí, o que acha [USER="15719147"]nortic[/USER] ?
  • Nunca deu certo com a nossa comunidade, infelizmente até iniciantes sofriam com a ferramenta, já que por "não ajudarem o time" todos achavam ruim e removiam, e sabemos que "ah mas existe o cadetes" não é algo para discutir, pois jogadores que estão mal na partida também são julgados dessa forma, sem contar o ace, que não importava quem fosse seria removido, dificilmente dava para completar uma partida com essa ferramenta no jogo.
  • A volta do vote kick seria um retrocesso muito grande, infelizmente a maioria dos players não sabe usar essa ferramenta de formar correta.
  • Vote Quick veio pro jogo é foi mal usado pela comunidade, por tanto a Z8 não vai cometer o mesmo erro novamente.
  • A comunidade brasileira de CrossFire não tem maturidade para utilizar essa ferramenta. Eu não quero a volta do Vote Kick e espero que não volte nunca mais!
    Já houve várias discussões sobre isso, mas não adianta, se voltar vão voltar as mesmas reclamações da época que tinha.
    Eu era jogador de Modo Fantasma durante 2013 até 2015 e se você jogasse bem de soldado (GR), você era votado para ser removido da sala, só pelo fato de jogar bem. Imagine hoje que qualquer pessoa que jogue bem, já aparece as desconfianças: "esse cara está de hack", "ele não tá puro, remove ele", fora os que não queriam perder o ACE na partida e colocavam a votação só para tornar-se o ACE, ou seja, não volte Vote Kick!!!