Botão de double click é macro?
Esse é um assunto bem polêmico e vai ter gente atirando pedra pra tudo quanto é lado kkkkk mas vamos ao meu raciocínio:
Eu sempre fui leigo sobre hack e macro e nem sabia direito o que era, até pouco tempo achava que macro era um tipo de hack assim como wall ou ainbot. Quando descobri o que era a primeira coisa que me veio a mente é se double click é macro e da ban... É algo que cada um diz uma coisa e eu realmente não faço ideia.
Vamos ao que eu acho(e você não tem que concordar, mas tente entender) eu não acho que double click seja errado!
Vou explicar o porquê de não achar:
1. Não é algo que você altera no game, é algo presente no hardware comprado... da um pouco de vantagem? Talvez(explicarei no item 2),porém se for por isso 144Hz, teclado mecânico, ou qualquer acessório melhorado também deveria ser errado então.
2. O que mais existe no jogo é gente chamando de macroso quando alguém mita de COP, pra ser bem sincero eu consigo atirar mais rápido de COP clicando que nem um maníaco no botão de atirar do que segurando double click. São pouquíssimas as armas no game que o double click realmente oferece vantagem, que eu tenha notado apenas a ashe, m1a1 carabina e usp ficam realmente melhores usando esse botão e vamos combinar que nenhuma delas é muito usada ou quebrada no game(talvez a USP um pouco).
3.Esse é o motivo que eu considero o mais forte, me colocando no lugar de alguém que não faz nem ideia o que é macro mas tem um mouse bom. Tipo, eu fui descobrir isso esse ano e tal e nem imaginava que aquele botão do meu mouse era o que o pessoal fica falando de macro. Assim como eu, muitas pessoas não sabem e não tem obrigação de saber o que isso significa. Se isso não é permitido o mínimo que deveria ter é algum aviso na tela do game. Eu assim como muitos jogadores nunca se interessou em pesquisar por hack ou macro ou qualquer porcaria dessas que estraga o game, não tem como simplesmente alguém achar do nada que vai ser banido porque apertou um botão que tá no mouse.
Bem esses são os principais motivos pra eu não achar que um botão físico tem que ser considerado macro, até porque muita gente alega que ele ajuda a diminuir o recoil, isso é a maior mentira, pega qualquer arma e aperta esse botão pra ver se teu recoil não fica 10 vezes pior que apertando normal. Gente que manda bala reta e fala que é porque usa esse botão é mentiroso, ou usa macro ou hack mesmo.
Mas me digam aí (de uma forma civilizada por favor) o que vocês acham sobre isso e também gostaria de ser esclarecido pelos mods, gms e sps se isso da ban ou não.
Bom jogo a todas! #paz
Eu sempre fui leigo sobre hack e macro e nem sabia direito o que era, até pouco tempo achava que macro era um tipo de hack assim como wall ou ainbot. Quando descobri o que era a primeira coisa que me veio a mente é se double click é macro e da ban... É algo que cada um diz uma coisa e eu realmente não faço ideia.
Vamos ao que eu acho(e você não tem que concordar, mas tente entender) eu não acho que double click seja errado!
Vou explicar o porquê de não achar:
1. Não é algo que você altera no game, é algo presente no hardware comprado... da um pouco de vantagem? Talvez(explicarei no item 2),porém se for por isso 144Hz, teclado mecânico, ou qualquer acessório melhorado também deveria ser errado então.
2. O que mais existe no jogo é gente chamando de macroso quando alguém mita de COP, pra ser bem sincero eu consigo atirar mais rápido de COP clicando que nem um maníaco no botão de atirar do que segurando double click. São pouquíssimas as armas no game que o double click realmente oferece vantagem, que eu tenha notado apenas a ashe, m1a1 carabina e usp ficam realmente melhores usando esse botão e vamos combinar que nenhuma delas é muito usada ou quebrada no game(talvez a USP um pouco).
3.Esse é o motivo que eu considero o mais forte, me colocando no lugar de alguém que não faz nem ideia o que é macro mas tem um mouse bom. Tipo, eu fui descobrir isso esse ano e tal e nem imaginava que aquele botão do meu mouse era o que o pessoal fica falando de macro. Assim como eu, muitas pessoas não sabem e não tem obrigação de saber o que isso significa. Se isso não é permitido o mínimo que deveria ter é algum aviso na tela do game. Eu assim como muitos jogadores nunca se interessou em pesquisar por hack ou macro ou qualquer porcaria dessas que estraga o game, não tem como simplesmente alguém achar do nada que vai ser banido porque apertou um botão que tá no mouse.
Bem esses são os principais motivos pra eu não achar que um botão físico tem que ser considerado macro, até porque muita gente alega que ele ajuda a diminuir o recoil, isso é a maior mentira, pega qualquer arma e aperta esse botão pra ver se teu recoil não fica 10 vezes pior que apertando normal. Gente que manda bala reta e fala que é porque usa esse botão é mentiroso, ou usa macro ou hack mesmo.
Mas me digam aí (de uma forma civilizada por favor) o que vocês acham sobre isso e também gostaria de ser esclarecido pelos mods, gms e sps se isso da ban ou não.
Bom jogo a todas! #paz
Comentários
-
Botão de Double click e macro são sim coisas diferentes. Agora, se dá ban? Tenho minhas dúvidas.
Vamos pra segunda temporada da ranqueada onde vários e vários carinhas tão com macro ligado a todo momento, e sem nenhum escrúpulo ou tentativa de esconder, tal como macro de passo. Já faz um tempinho que eu não vejo usuário de macro sendo banido. A lista da vergonha faz falta. -
Se percebe-se muito na USP muitos dizem que dá ban e outros não.
-
como assim se considera macro é apenas um botao que tem em quase todos mouser gamer
ue mais é um botao do mouse porque se considera macro se nao é programa baixado e nem nada '-' quase todos mouser gamer tem -
Pse mas eu gostaria de um esclarecimento mais especifico de alguém responsável pelo game pra saber se é errado ou não
-
Caso o botão double click proporcione uma cadencia de tiro exorbitante, ou seja, algo que não seja humanamente possível realizar, então poderá sim ser banido.
Todavia, obviamente o antihack não irá detectar tal função no mouse, e portanto, caso banimento venha ocorrer será por meio de replay. -
Hot take. A minha opnião sobre macros é que só deveria ser proibida se for para levar vantagem sobre outros players ou atrapalhar a partida de forma que prejudique os outros players do time ou os rivais injustamente.
Auto click? OK. Reduzir o recoil com macro? Não. Macro que fica atirando normalmente até apertar o botão novamente? OK. Atirar rapidamente de uma forma humanamente impossível? Não. Auto ON em modos mutação? OK. Em modos de equipe? Não.
Por exemplo como falaram da USP, uma das secundarias mais OPs do jogo(que muitos desconhecem), ela com macro vira um rifle. Não só cooldown entre tiros é super baixo(praticamente nulo) mas tambem o recoil. Exemplo da USP (sem nenhum tipo de controle de recoil), veja a diferença com macro no final. Isso claramente nao tem como ser permitido.
Sobre Ban e Detecção, não se engane, alguns tipos de macros são quase impossíveis de até perceber, imagina ter certeza que realmente é uma macro.
Uma coisa é a pessoa dando 10 tiros por segundo de AWM Vip+Chutando outra é ela com M4A1 Vip dando uns 5 tiros no mesmo lugar e parando de atirar ou um fantasma fazendo um bhop perfeito. Eu diria que tem muito mais macro por ai do que se imagina. Tanto macros com poucas repetições a outros com muitos loops com tempos diferentes são extremamente difíceis de diferenciar olhando comparado com uma jogada sem macro.
Ai entramos que o jogo tenha uma detecção para tal. Em um jogo em que cheaters conseguem voar, CORRER extremamente rápido e fazer a bala atravessar as caixas de ferro eu acho dificil que tenha logs de inputs para analisar se alguem está usando macro. Até por isso temos que ficar salvando, denunciando e GM/SC analisar. E para jogos com esses logs, para complicar mais ainda, as quedas de FPS e flutuações de ping tambem influenciam e podem causar detecções erradas.
No caso específico do mouse que já vem com um botão click duplo/triplo, teoricamente não tem como ser considerado macro pois é literalmente um hardware que não foi modificado de nenhuma maneira MAS não tem como a pessoa que está vendo o replay ou vídeo saber isso. -
Minha cop fica a mesma coisa tanto atirando normal quanto com o double click, então pelo menos para mim, não tem diferença, double click é mais na hora do desespero ****
-
EsmaelR5157 escreveu: »Minha cop fica a mesma coisa tanto atirando normal quanto com o double click, então pelo menos para mim, não tem diferença, double click é mais na hora do desespero ****
Eu também não sinto diferença, prefiro usar o botão "normal". -
Comprei um mouse da Redragon recentemente, tem essa função mas eu descartei, é totalmente horrível e atrapalha com quase todas as armas, é infinitamente melhor usar o click padrão mesmo, não acho que resultaria em ban, mas também não vejo motivos para usar essa função que mais atrapalha do que ajuda.
-
Ela mais atrapalha do que ajuda se tradando de cop de fato, mas pega uma m1a1 carabina e uma usp pra ti ver ****
-
Meio que atrapalha, eu tinha um há anos atrás que tinha um botao lateral de double click, so servia pra jogar de 12 semi auto em MZ haha