Curiosidade
Qual item que vocês tem por muitos dias ?
O meu é o paraquedas/amortecedor
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/V8LYyVf.png"}[/IMG2]
só criei esse tópico para deixar registrado que eu tenho esse item por mais de mil dias.
será que vai ser removido do meu baú como o outro item rs.
O meu é o paraquedas/amortecedor
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/V8LYyVf.png"}[/IMG2]
só criei esse tópico para deixar registrado que eu tenho esse item por mais de mil dias.
será que vai ser removido do meu baú como o outro item rs.
Comentários
-
Não tenho nenhum com tantos dias assim. Prefiro distribuir entre todos os itens que preciso. Por exemplo: ao invés de 1000 dias de 1 item só, tenho 200 dias de colete,200 de capacete, 200 de lente tripla, 200 de óculos anti-flash e por aí vai....
-
Tenho Capa e colete **** por tipo muito tempo mesmo.
-
Mochila do clã! essa ai eu vou morrer e vai continuar lá.
-
O itens que eu tenho com mais tempo são: MOCHILA,1,2,3,4,5,6 Por tempo Infinito :P
-
O meu é o Kit C4 , muitos dias pois guanha na roleta de GP !!
-
O meu Kit com mais tempo e o kit c4 que tenho por mais de 5000 dias, e tem outros bobos tambem.
-
Tenho mais de 3 mil dias de colete e capacete.
-
Kit C4 forever.
-
Kit C4 e Mochila do clã. Esses aí eu considero permanentes ****
-
A cop ancestral.
-
Me manda essa planilha do excel, quero fazer também xD
Organização é tudo! -
Kit granada eu tinha mais de 1000 dias, agora está de GP mas acho que ainda conta ****.
Colete e Capacete também tenho um bom tempo, mais de 500 dias. -
Além do Kit C4 por 15393 dias, eu tenho o kit Mercenário Barulhento, Surdo e Esperto por 6085 dias.
-
2K da colt cfs, porém é na minha fake ;/ espero que venha de novo pra pegar na principal.
-
O que mais tenho é a AK cfs tenho ela por mais uns 2400 dias ****
-
Pra mim é a mochila do clã, tenho ela por 11561 dias e o kit Ativação/Desativação C4, por 7261 dias, creio que para a maioria dos players deve ser esses dois itens.