Fim dos Eventos ?
Agora com esse Passe do Soldado acabaram com os evento de meio de semana, eu terminei o Passe e nao tem nada pra fazer o unico evento que resta e o evento de final de semana de joga 2hrs mas durante a semana nao tem mas nada pra se fazer.
Esse mes foi o mas fraco de evento evento de caixas. Será quer vamos ficar sem evento semanais ate o Passe acabar ?
RosiFeFe comentou o mesmo
Esse mes foi o mas fraco de evento evento de caixas. Será quer vamos ficar sem evento semanais ate o Passe acabar ?
RosiFeFe comentou o mesmo
Comentários
-
Também percebi isso. O jogo tá paradão msm
-
Está tudo ficando cada vez pior...
-
realmente, mas acredito que segunda-feira já deve ter outro evento.
-
Acabei o passe também a basicamente não faço as missões porque não faz sentido mais se você está no nível máximo.
-
Disse tudo... prefiro os eventos semanais e A volta dos eventos de fim de semana...
-
Sexta não joguei, sábado não joguei, domingo não vou jogar, ta sem eventos legais
-
Eventos bons acabaram tem muito tempo, porem este passe achei muito chato e sem graça, tomara que chegue bons eventos dar uma movimentada.
-
Sim o a entrada do Passe , nem evento mensal teve. Será que vai acabar o evento mensal ?
-
Nossa mano nem me fale... Estava à espera de outro evento essa semana mas parece que eles não tem noção de que a maioria já terminou o passe. Complicado jogar sem "objetivo".
-
Tô sentindo falta também de algum evento paralelo ao passe.
-
Já não tinha muitos motivos para jogar,
e sem um evento semanal fica mais difícil
quem termina o passe, não tem motivos para
jogar cf, a alguns anos entrávamos para se divertir e passar o tempo, hoje em dia no máximo para fazer algum evento, e passar raiva com bugs ping fps e etc. -
Talvez seja melhor rever isso, irei repassar aos superiores.
-
Fim dos eventos, seria do baralho.
-
Saudades de quando tinhas eventos semanais + fins de semana + fim de semana com os MODs + evento mensal.
Eu era feliz e não sabia -
[QUOTE=[]Curley;n1286778]Fim dos eventos, seria do baralho.[/QUOTE]
Pq diz isso, [USER="434080"][]Curley[/USER] ? EU, por exemplo, tem quase 2 semanas que nem tenho logado no jogo, por conta dessa falta de eventos. Imagino que a maioria do players estejam assim tbm, sem motivação real pra jogar. não entendo pq seria do c@#$*%! o fim dos eventos .... -
COSMO[;n1286784]Saudades de quando tinhas eventos semanais + fins de semana + fim de semana com os MODs + evento mensal.
Eu era feliz e não sabia
Poxa, até chorei aqui! Realmente. Éramos felizes e não sabíamos... -
Não tenho muito à reclamar, comparando com antes isso ainda é muita coisa, de um tempo pra cá surgiu um monte de eventos com armas permanentes e diversas caixas, mas de fato seria estranho se parasse os eventos do nada, está em uma frequência alta..
-
Era eventos bons os tempo todo, hoje só existe 2 eventos, um e o final de semana, e o outro o passe de elite, que não é bem um "Evento"....
-
Queria que os eventos mensais voltassem com recompensas melhores, vamos esperar uma posição da excelente staff.
-
Realmente, também acho que deveria ter algo a mais para fazer durante a semana no jogo, porém o Passe do soldado grátis desse mês veio com 45 caixas e 4 tickets zumbi, então isso da 11 caixas por semana e 1 ticket zumbi, não lembro de muitos eventos durante a semana que davam pelo menos 10 caixas de ZP.
-
Pq diz isso, [USER="434080"][]Curley[/USER] ? EU, por exemplo, tem quase 2 semanas que nem tenho logado no jogo, por conta dessa falta de eventos. Imagino que a maioria do players estejam assim tbm, sem motivação real pra jogar. não entendo pq seria do c@#$*%! o fim dos eventos ....
Ué mas o passe do soldado lá é pra isso. Todo mundo sai feliz.:) -
[QUOTE=[]Curley;n1287157]
Ué mas o passe do soldado lá é pra isso. Todo mundo sai feliz.:)[/QUOTE]
E você se contenta com isso? Se sim, não deveria. O jogo MORREU sem esses eventinhos. Tá mais parado que poste de energia :mad: -
Pq diz isso, [USER="434080"][]Curley[/USER] ? EU, por exemplo, tem quase 2 semanas que nem tenho logado no jogo, por conta dessa falta de eventos. Imagino que a maioria do players estejam assim tbm, sem motivação real pra jogar. não entendo pq seria do c@#$*%! o fim dos eventos ....
A questao nao se limita a isso e sim tambem por muitos estarem na patente maxima e o jogo nao ter objetivo , embora eles façam evento de finais de semana e o Support nao queira fazer nada pelo menos poderia ajudar aos que querem voltar .
Mais infelizmente nao acredito nisso , em pauta tambem acredito que deverei parar de jogar por que jogo nao tem mais objetivo.
Patente maxima = a parar de jogar. -
A questao nao se limita a isso e sim tambem por muitos estarem na patente maxima e o jogo nao ter objetivo , embora eles façam evento de finais de semana e o Support nao queira fazer nada pelo menos poderia ajudar aos que querem voltar .
Mais infelizmente nao acredito nisso , em pauta tambem acredito que deverei parar de jogar por que jogo nao tem mais objetivo.
Patente maxima = a parar de jogar.
Tô na mesma também. Eu sou obrigado a falar:
Esse jogo aqui está uma p@#$!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1sN6j2o.jpg"}[/IMG2] -
Patente maxima = a parar de jogar.
Eu jogo isso a anos e nem cheguei a patente máxima. Você provavelmente buscou recursos que acelerasse o ganho de EXP, então isso não é um problema geral, mas sim pessoal. Eu não sei qual a necessidade de ter a patente máxima sendo que não ganha absolutamente nada com isto. Enfim... Eventos hoje em dia estão sim escassos, mas acredito que foi pela nutellagem feita, pois antigamente no começo era mais divertido de se fazer até mudarem as premiações, que ficaram beeeeeem repetitivas e saturadas. Era de se esperar tal acontecimento, isso até me alegra de certa forma, pois assim clareia as ideias dos iludidos.