Ban de hackers não estão sendo efetuados
Equipe da z8 games, há 3 semanas eu venho reportado hacker atras de hacker nas partidas rankeadas, e nenhuma mensagem vem dizendo, que eles foram banidos. Grande parte dos jogadores do top 100 estão usando algum artificio ilegal como wall, aim.bot e etc. Eu reporto eles pelo suporte e pelo metodo de report direto do jogo. Os hackers do top 100 que são cerca de uns 20 ou mais, estão trocando de nick direto pra ficar mais dificil de saber se são eles ou não o problema é que eles usam hacker na cara de pa.u e não estão nem ai, isso se deve ao fato de que vocês não estão banindo ninguem eu exijo uma explicação em relação a isso já que é o dever de vocês banir esses hackers e eu pago o salario de vocês com zp.
Comentários
-
Já reportei 6 jogadores no Modo Zumbi por uso de hack. Espero que sejam banidos.
-
Acho que eles deram uma olhada em seus reporte, só que as pessoas que você reportou não estava de hacker ia ser bom se tivesse uma resposta falando que o replay foi analisado e o suspeito julgado como inocente.
-
Tá cada dia pior o jogo
-
Já parou pra pensar que pela facilidade no report, tenham aumentado o número de replays, e consequentemente um aumento de trabalho?
Talvez ao invés de pensar em no problema, pense na solução, aumentar a equipe que analisa? -
A quantidade de players usando programa ilegal aumentou do nada, deve ter dado uma dorzinha de cabeça para a equipe, lembre que são pessoas analisando as denúncias.
-
Também reportei alguns nas ranqueadas, mas as duos dos hacks não estão sendo penalizadas
-
Creio que seja pela quantidade de jogadores sendo reportados. Mas com o novo recrutamento da Suprema Corte, isso deve melhorar logo.
-
Os players que você reporta no Suporte ao jogador, caso eles forem banidos, você não receberá uma mensagem do sistema e/ou de alguém da equipe lhe informando que ele foi banido, caso você reporta pela aba Denunciar jogador, dentro da sala, se ele estiver de hack você irá receber uma mensagem do sistema, lhe informando que um jogador que você denunciou foi banido, se você não recebeu a mensagem dentro de uns 20 dias, provavelmente ele não foi banido.