Duvida - Armas VIPS Nebula
Alguem Sabe me informar o porque das sniper's VIP Nebula (AWM e Barret ) dizer que possui a habilidade de aumentar uma bala a mais nas pistolas , porém na própria descrição fala : " Esse efeito não é cumulativo , mesmo com mais de um item equipado " , Mas... Acumula Sim , Pois Eu tenho 5 Pistolas VIPS e eu ja peguei uma vez a AWM Nebula de Evento por alguns dias , e usei ela durante o periodo que tava na minha conta e as balas de todas as pistolas ficaram +6 , então eu queria entender porque na descrição fala que não acumula sendo que acumula sim com o efeito de pistolas vips , Ai que vem uma duvida , será que não Acumula So Se for por Exemplo , o efeito de duas AWM Nebula ? é isso ? Algum MOD que saiba me responder com certeza , por favor me tira essa duvida , Ficarei Grato !!
Comentários
-
Alguem Sabe me informar o porque das sniper's VIP Nebula (AWM e Barret ) dizer que possui a habilidade de aumentar uma bala a mais nas pistolas , porém na própria descrição fala : " Esse efeito não é cumulativo , mesmo com mais de um item equipado " , Mas... Acumula Sim , Pois Eu tenho 5 Pistolas VIPS e eu ja peguei uma vez a AWM Nebula de Evento por alguns dias , e usei ela durante o periodo que tava na minha conta e as balas de todas as pistolas ficaram +6 , então eu queria entender porque na descrição fala que não acumula sendo que acumula sim com o efeito de pistolas vips , Ai que vem uma duvida , será que não Acumula So Se for por Exemplo , o efeito de duas AWM Nebula ? é isso ? Algum MOD que saiba me responder com certeza , por favor me tira essa duvida , Ficarei Grato !!
Os bonus de snipers vips nao acumulam, sejam elas Nebulas ou Besta de titanio, isto é vc só ganha 1 bala por usar sniper que da bala para pistola, se vc tiver 2 nebulas, ainda sim só ganha 1 bala -
Expandindo o que o KING falou, o que a descrição quer dizer é que se você usar uma barret na bolsa vai aumentar 1 bala nas pistolas e 1 bala nas snipers, se adicionar outra barret na bolsa vai continuar aumentando somente 1 bala para pistolas e 2 para snipers. As balas só acumulam para o mesmo tipo que a arma é.
-
O bagulho e ter 6 pistol, e todas a sniper que aumenta bala na pistola, e usar a cop vip..
-
O efeito só é acumulativo se as snipers VIPs forem diferentes. Por exemplo, 1 AWM Nébula + 1 Barret Nébula acumulam juntas 2 balas para pistolas, agora se forem 2 AWM Nébula ou 2 Barret Nébula o efeito não será acumulativo.
-
Também tinha essa dúvida agradeço os companheiros acima por auxiliarem nesta.
-
COSMO[;n1286783]O efeito só é acumulativo se as snipers VIPs forem diferentes. Por exemplo, 1 AWM Nébula + 1 Barret Nébula acumulam juntas 2 balas para pistolas, agora se forem 2 AWM Nébula ou 2 Barret Nébula o efeito não será acumulativo.
Exatamente,
Alguma dúvida mais? -
vlw galera , mt obg. DUVIDA SANADA !!