Auto on pode?
Gostaria da ajuda da comunidade.
Vejo vários players utilizando auto on no jogo.
Pelas regras da comunidade, é cheat? Ou tá liberado?
(Em caso de liberação, indica aí para baixar pls. )
Vejo vários players utilizando auto on no jogo.
Pelas regras da comunidade, é cheat? Ou tá liberado?
(Em caso de liberação, indica aí para baixar pls. )
Comentários
-
Poder não pode. Segundo as regras é proibido o uso de macro. Tecnicamente não é só um programa que se baixa e sim um mouse/teclado/hardware com a capacidade de fazer isso, um "mouse com macro". Acredito que tem como fazer somente com programas mas a chance de você tomar ban deve ser bem grande.
-
Você pode usar, mas se o anticheat considerar como ferramenta ilegal vc pode tomar ban por hack.
-
Eu usava auto click, até que tomei ban por 15 dias pq alguém me reportou em uma sala de modo mutante.
Eu até entendo isso de fica off acaba com o modo mutante mais nessa época eu estava bem desanimado de jogar.
No entanto depois que tomei ban nunca mais usei é nem recomendo. -
Eu usava auto click, até que tomei ban por 15 dias pq alguém me reportou em uma sala de modo mutante.
Eu até entendo isso de fica off acaba com o modo mutante mais nessa época eu estava bem desanimado de jogar.
No entanto depois que tomei ban nunca mais usei é nem recomendo.
Assino embaixo das suas palavras -
eu tenho a mesma duvida, mas sabe o que é muito melhor do que um auto click? o proprio enter, precisa ficar off por algum motivo e não quer tomar a inatividade? apenas coloque algo pesado na tecla enter, facil, rapido e você não usa nada ilegal, mas não esqueça, não faça nada que prejudique seus colegas de time
-
Vou tentar ser o mais claro possível.
Auto-on da ban!
Vamos aos fatos:- Se você entrar no jogo com auto-on o antihack pode detectar o programa, e ai é tchau e bença, banimento permanente.
- Agora supondo que o o programa que você utiliza não esteja hoje (mas e amanhã?) na lista do antihack para ser bloqueado e que você consiga ativar tal ferramente no jogo, se você for reportado por algum jogador por meio de replay, vai ser banido!
Mais alguma dúvida? -
da ban sim, melhor não usar essas coisas
-
Um pequeno adendo no que foi dito pelo [MOD]Next,
No TOS de contas Z8Games essa informação é passada, e ignorada por muitos.Suas Responsabilidades
É vedado acessar ou utilizar o Serviço para:xvii. Usar, desenvolver ou distribuir programas de software "auto", "macro", " utility cheat" ou aplicações em violação de qualquer contrato de licença de software;
http://br.z8games.com/termsandcondition.html -
melhor nao usar man evita perde a conta e depois que toma ban o unban nao existi nem comprando!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1286742]Vou tentar ser o mais claro possível.
Auto-on da ban!
Vamos aos fatos:- Se você entrar no jogo com auto-on o antihack pode detectar o programa, e ai é tchau e bença, banimento permanente.
- Agora supondo que o o programa que você utiliza não esteja hoje (mas e amanhã?) na lista do antihack para ser bloqueado e que você consiga ativar tal ferramente no jogo, se você for reportado por algum jogador por meio de replay, vai ser banido!
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Bem que poderia existir o unban comprado neh? os jogadores que se arrepender e voltar porque muitos queriam voltar e voces poderiam dar um unban pago e aqueles que forem ban e querem voltar so comprar o unban ;) "Não é o meu caso"" graças a Deus nunca tomei ban mais falo por aqueles que ja -
O auto on é considerado antijogo então sim ele dá ban
-
auto on e consederado anti jogo entao ele da ban sim ,fora os programas que as pessoas usam que pode ser considerado macro ou o proprio ant cheat do jogo pode detectar ai vc e ban e tchau e bença entao melhor evitar entrar en auto on e usar programas... agradeço
-
Da ban sim cara, recomendo não usar:)