Sugestão - Ranked Arms Deal
Bom pessoal, venho aqui sugerir pra próxima temporada da ranqueada de PD a inclusão do modo Arms Deal. Ele é um meio termo entre o PD normal que todos conhecem e já está disponível pra jogarmos nas ranqueadas, e um WOGL, ( pero no mucho ) que volta e meia tem alguém aqui no fórum pedindo pra ser adicionado in-game. Fiquem com o vídeo a seguir e vejam se aprovam ou não essa sugestão!
Créditos:Canal XIEXL CF do Youtube
Comentários
-
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] , [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] , [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] O que acham dessa sugestão? #ficaadica
-
É uma ótima sugestão, pois seria muito útil para aqueles que gostam de jogar WOGL nas rankeadas
-
Aparentemente trata-se de um modo especial de partidas ranqueadas, algo quer seria separado da ranqueada normal. Acredito que é uma sugestão viável.
Observo que "ranqueada wogl" é algo muito pedido pela comunidade, irei repassar a sugestão diretamente aos GMs.
Obrigado pela sugestão. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1286721]Aparentemente trata-se de um modo especial de partidas ranqueadas, algo quer seria separado da ranqueada normal. Acredito que é uma sugestão viável.
Observo que "ranqueada wogl" é algo muito pedido pela comunidade, irei repassar a sugestão diretamente aos GMs.
Obrigado pela sugestão. [/QUOTE]
Exatamente, [USER="10413761"][MOD]Next[/USER] ! É um modo à parte do PD tradicional e ele já está disponível no CF West tem algum tempo. Vou deixar esse outro vídeo, que ilustra exatamente isso, pra galera saber mais desse modo
Créditos:Canal XIEXL CF do Youtube -
Por ser algo já existente em outro CF, e a comunidade pede muito, acho bem provável ser adicionado no futuro, eu iria adorar isso, mesmo liberando os bonecos seria ótimo.
-
daudhahdasnd escreveu: »Por ser algo já existente em outro CF, e a comunidade pede muito, acho bem provável ser adicionado no futuro, eu iria adorar isso, mesmo liberando os bonecos seria ótimo.
Também gostei do modo. Acho que deve vir na próxima temporada! -
Legal, sinto falta disso, hoje das 6 partidas ranking que joguei, todas as 6 os inimigos ou alguém do meu time começavam apelando... Da nem graça... Eu puxo a m14 e gg
-
apkSortudo escreveu: »Legal, sinto falta disso, hoje das 6 partidas ranking que joguei, todas as 6 os inimigos ou alguém do meu time começavam apelando... Da nem graça... Eu puxo a m14 e gg
Acredito qie vai matar 2 coelhos com 1 cajada só. O primeiro é atender a galera que pede muito pelo WOGL. A segunda é dar uma outra opção pra quem joga a ranked normal e queria algo um pouco diferente no game. Se vier, tenho certeza que será aprovado pela maioria dos jogadores. -
[USER="3667199"]iKyoya[/USER], real se vier eu super apoio... Chega de apelação não aguento mais ...
-
Rapaz excelente sugestão, concordo plenamente com você! :cool:
-
Rapaz excelente sugestão, concordo plenamente com você! :cool:
Que bom que gostou! Torço muito para que esse modo venha já na próxima temporada das partidas ranqueadas! -
Bom pessoal, venho aqui sugerir pra próxima temporada da ranqueada de PD a inclusão do modo Arms Deal. Ele é um meio termo entre o PD normal que todos conhecem e já está disponível pra jogarmos nas ranqueadas, e um WOGL, ( pero no mucho ) que volta e meia tem alguém aqui no fórum pedindo pra ser adicionado in-game. Fiquem com o vídeo a seguir e vejam se aprovam ou não essa sugestão!
É basicamente o modo "CS 1.6" kkkkkkk seria top mano, mt bom -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Que legal! Ainda não tinha visto! A comunidade iria adorar esse modo! É bem viável e provável que seja implementado com o passar do tempo. Bela sugestão.[/FONT]
-
É uma boa sugestão, iKyoya. Lembro de já ter visto esse tópico e até mencionado ele em um comentário, mas, usando uma expressão popular, "não sei por que cargas d'água" não comentei aqui.
Enfim, eu gostaria de ver esse modo disponível no nosso CF. -
Excelente tópico !Muitos pedem esse tipo de partida !!Eu particularmente gosto muito!
Abraços,
Malfoy -
Realmente essa categoria da ranqueada é muito legal, tive o prazer de jogar no China (mas também o desprazer de morrer muitas vezes por conta do ping ****) e acho que seria demais tê-lo em nossa versão.
-
Seria Otimo ter isso in-game
-
Tenpenchii escreveu: »Realmente essa categoria da ranqueada é muito legal, tive o prazer de jogar no China (mas também o desprazer de morrer muitas vezes por conta do ping ****) e acho que seria demais tê-lo em nossa versão.Seria Otimo ter isso in-game
Tomara que venha para a nossa versão em breve! O pessoal saudoso de uma jogatina mais "limpa" vai adorar ! -
os cara do TOP 100 vai chorar, se ver as bag deles é so vip e m14
-
O modo em si é bom, mas, será que é o suficiente pra bater o publico da ranqueada PD atual?
-
Ou talvez não joguem, assim como foi com a de Cada um por Si!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1303908]O modo em si é bom, mas, será que é o suficiente pra bater o publico da ranqueada PD atual? [/QUOTE]
Não duvide da comunidade **** ! O pessoal anseia por um modo assim. Basta ver o tanto de pedidos por ranqueada e servidores WOGL, que nem fizerem nesse tópico AQUI !