File is changed:W[2007] L[2] crossfire.exe
pfv como resolver isso
Comentários
-
Olá kkkkiiuk,
Obrigado por criar o tópico.
Geralmente, este problema acontece quando o arquivo "crossfire.exe" apresenta mal funcionamento. Faça download da versão mais atual, a mesma, disponibilizei abaixo, em seguida, substitui pelo arquivo que está apresentando problema (crossfire.exe) que encontra-se no diretório de seu jogo.
https://www.mediafire.com/file/xux6y...sfire.exe/file
Aguardo os resultados para prosseguir com o suporte. -
Eu tambem estou com esse problema. Do nada apareceu your client is invalid version. Reinstalei o jogo várias e várias vezes e ai o erro mudou para file is changed. Fiz esse processo de substituir o arquivo crossfire.exe, desativei o antivirus e o firewall, mas o problema persistiu. Só resolveu ao utilizar uma VPN. Com a vpn ativada o jogo abre normal. Sem a vpn, volta a dar o erro de cliente inválido. Então, por enquanto, estou utilizando a vpn...
-
Eu tambem estou com esse problema. Do nada apareceu your client is invalid version. Reinstalei o jogo várias e várias vezes e ai o erro mudou para file is changed. Fiz esse processo de substituir o arquivo crossfire.exe, desativei o antivirus e o firewall, mas o problema persistiu. Só resolveu ao utilizar uma VPN. Com a vpn ativada o jogo abre normal. Sem a vpn, volta a dar o erro de cliente inválido. Então, por enquanto, estou utilizando a vpn...
Oi, bom dia.
Por gentileza, crie um tópico no Suporte Técnico para que possamos fornecer um melhor suporte. -
preciso da pasta version.in, preciso dessa pasta atualizada!!
nome do erro: FILE IS CHANGED: W[2007] L[0]
CROSSFI... -
frankelivia escreveu: »preciso da pasta version.in, preciso dessa pasta atualizada!!
nome do erro: FILE IS CHANGED: W[2007] L[0]
CROSSFI...
Por gentileza, crie um tópico na área do Suporte Técnico para que possamos lhe oferecer um melhor suporte.