Qual A próxima vip do crossfire
Comentários
-
cheytac vip? será que vai ser essa [video=youtube_share;xgkxK29m5bw]https://youtu.be/xgkxK29m5bw[/video]
-
A galera toda a posta na cheytac vip, vi alguns vídeos dela pela gringa e se vier me parece interessante.
-
Não!
É de 2 em 2 meses que vem VIP nova, ou seja, é pra vir vip agora em julho.
Provavelmente não virá este mês de Julho, já que a Z8Games ainda não falou nada e lançou aquela Skin Áurea VIP. -
Provavelmente virá a Crush e a M200-CheyTac
-
Para mim, vindo um char, ou a chey, ou a barret, ou esse kit fico, feliz, vou adquirir qualquer um... Caso venha outra vip, eu deixo de lado e guardo o dinheiro para a Black Friday
-
chaytac vai ser bolada,mas uma usp tbm em HMMM rs
-
O engraçado é porque é mais um AK47 VIP kkkk
Tantas armas, mas só criam as mesmas de sempre. Que só vem com um trequinho diferente como a cor, a forma futurista, e os bônus.
Se vier, eu quero ver quem vai acabar comprando, pra que eu me mije de rir. -
Provavelmente não virá este mês de Julho, já que a Z8Games ainda não falou nada e lançou aquela Skin Áurea VIP.
[QUOTE=[]Curley;n1287386]O engraçado é porque é mais um AK47 VIP kkkk
Tantas armas, mas só criam as mesmas de sempre. Que só vem com um trequinho diferente como a cor, a forma futurista, e os bônus.
Se vier, eu quero ver quem vai acabar comprando, pra que eu me mije de rir. [/QUOTE]
Quem não tem nenhuma AK Vip irá comprar, e não vejo problema nisso, até porque na pré-venda é mais barato.
Daí o pessoal acaba comprando. -
O que mais tem na loja VIP são variedades de AK-47 :eek:. Acho que dessa vez vem uma Cheytac que falta e algum personagem novo.
-
Acredito ser a cheitac.
-
Eu to apostando na M200 Cheytac VIP
-
O pessoal ta apostando na cheytac vip, mas se fosse esse kit eu pegaria, mas poderia vim uma rambo nova pros que jogam modo zumbi já que temos apenas 2.
-
É galera, pelo visto esse mês não vai ter nem uma vip, a z8 ainda não anúncio nada, será que próximo mês vai ter!? Pois geralmente é de 3 em 3 meses, Aguardando a conexão z8 também e o novo passe do soldade, "Se tiver né".
-
Também acho que vai ser esse kit aí!
To ansiosa. -
É não teremos nova VIP este mês de Julho, se tivesse a pré-venda estaria ocorrendo este final de semana. Talvez por causa das Skins Áurea VIP. Eu acho que vem a Cheytac será a próxima VIP.