Preço AWM-Dragão Das Trevas
Eai galera tudo pela ordem ?
Entrei na loja VIP e vi que o preço da awm vip mudou, se não me engano antes era 110K de ZP e hoje está 125K.
Porque aumentou o preço dela ao invés de abaixar ? Igual algumas outras VIP's que também abaixaram o preço ?
Entrei na loja VIP e vi que o preço da awm vip mudou, se não me engano antes era 110K de ZP e hoje está 125K.
Porque aumentou o preço dela ao invés de abaixar ? Igual algumas outras VIP's que também abaixaram o preço ?
Comentários
-
Eu sinceramente gostei, dá para perder uns bons minutos pensando em qual pegar por serem "iguais" de certa forma, mas é estranho ter aumentado, era 112k antes.
-
Na verdade o preço dela era 112k realmente aumentou ela, sendo que diversas outras vips, abaixaram-se seus preços, talvez ela venha com alguma nova mecanismo de compra.. Deve ser por isso que aumentaram...
-
Nossa mano pq será? queria muito essa awp mas é muito cara ta fora da minha realidade
-
sla mais também percebi isso ta ficando cara as armas deveria ter uma vip de 10% pras pessoas comprar quem nao tem muita condiçoes eu tenho 5 mais neh
-
não tinha nem reparado q ela tinha aumentado, ainda bem q ja tenho ela XD
-
Aumentar o preço de alguma VIP tudo bem, mas acho que pelo menos deveriam ter avisado a comunidade, e se alguém tivesse colocado 70k + 50% de bônus, mais 14k só pra comprar ela, iria dar 119k de ZP, já não daria pra comprar agora com esse outro preço.
-
Não entendi também, comprei a minha na epoca por 112k.