Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer os novos jurados que farão parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Boa sorte aos inscritos!
-
Boa sorte as inscritos, e lembrem-se que isso é coisa séria!
-
Boa sorte a todos
-
Vou tentar...
-
Acabei de me inscrever, boa sorte a todos.
-
Só tenho que me lembrar o loguin do meu skype, se não eu vou ter que criar outro :P
-
Boa sorte a todos é a todas
-
Boa sorte a todos galera e lembrem-se ser SC não é brincadeira é coisa séria ,isso exige tempo e concentração ,enfim façam suas inscrições caso tenha interesse e boa sorte
-
Boa sorte a todos, queria participar, porem vai ter que ficar pra outra vez
-
Se eu não tivesse um notebook da Xuxa eu me inscreveria, pois gostaria de contribuir com o bom funcionamento do jogo.
Boa sorte aos inscritos! Caso selecionados, que façam um bom trabalho. -
Boa sorte a todos (a)
-
Boa sorte a todos
-
Tomara que apareça grandes perolas, me inscrevi então vamos aguardar, Boa sorte a todos.
-
Se inscrevam com calma, vejam se terão tempo para se dedicar, no geral, desejo sorte para todos os participantes!
-
já me candidatei para tentar um cargo na suprema corte.
Desejo a todos candidatos uma boa sorte. -
Boa sorte para todos os competidores...
-
Tomara que esses novos GM passem um pente fino nos que ganharem, já que é bem capaz de ''alguns'' do passado voltarem. isso se jogarem ainda é claro shsusn :rolleyes::rolleyes:
-
Inscrição feita! Boa sorte aos demais, e que venham novos SC's dedicados!!!
-
Essa é a chance que alguns esperavam. Aproveitem, pessoal!
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1286895]Boa sorte a todos galera e lembrem-se ser SC não é brincadeira é coisa séria ,isso exige tempo e concentração ,enfim façam suas inscrições caso tenha interesse e boa sorte [/QUOTE]
Exatamente isso que eu busco! Boa sorte a todos os candidatos, juntos por um cross fire melhor. -
Boa sorte pessoal! :cool:
-
❤️❤️ Top d+
-
Boa sorte para todos os participantes,e que os ganhadores se dediquem ao máximo nesse "trabalho" que ajuda nossa comunidade contra esses seres que utilizam trapaças.
-
Boa sorte aos inscritos.
-
Vamos na Fé para um jogo cada vez melhor
-
animadao pra ver as pérolas que vao aparecer
-
Quero vê quem serão os novos membros dessa equipe. Boa sorte a todos!
-
boa sorte a todos que se inscreveram e estão se inscrevendo
-
As inscrições se encerram domingo às 23:59.
Não deixe para se inscrever de ultima hora!
Boa sorte a todos, abraços! -
Boa sorte para os candidatos!
Como a Carol disse, revisem e façam com calma a inscrição.
Esta discussão está fechada.