Opçao excluir armas
Gostaria que tivesse como excluir armas inuteis como no cf china e outros cfs, não aguento mais ter 20 mini pallas enchendo meu bau...
Comentários
-
Também acho muito interessante isso, pois hoje a única forma de remover itens da conta, é por via de ticket, e isso só é possível uma única vez na conta.
-
Séria bem legal, ao mesmo tempo traumatizante, imagina alguém pegar sua acc e excluir todas as armas ;-;
-
apkSortudo escreveu: »Séria bem legal, ao mesmo tempo traumatizante, imagina alguém pegar sua acc e excluir todas as armas ;-;
Compartilhar a conta e errado mais mesmo assim esse sistema a arma fica separada e so exluida depois de 14 dias, não entendo porque tem armas que podem ser excluidas e outras que não. -
RnT_Extreme escreveu: »
Compartilhar a conta e errado mais mesmo assim esse sistema a arma fica separada e so exluida depois de 14 dias, não entendo porque tem armas que podem ser excluidas e outras que não.
Exato, 14 dias para exclusão está ótimo, super apoio -
Eu super apoio, poderia colocar um sistema de ZP comprando essa opção e podendo excluir alguns itens podendo ser recuperado ate 15 dias depois da exclusão, tendo que VIP e personagens não podem ser excluídos.
-
Nani!! ;-; para mim seria mais vantajoso o Leilão de volta e poder-mos vender talz intens
-
Este item existe nos Termos de Uso e creio que não irão mudar, eu também tenho armas repetidas que queria excluir...
Veja mais no link abaixo: "Política de eliminação de Itens
Porque todas as compras dentro do CROSSFIRE são finais, nós não deletamos quaisquer armas de contas com base em solicitações dos usuários. Se você possui um item de arma e a política de reembolso não se aplica mais, essa arma estará em sua conta e não vamos processar os pedidos para removê-la arbitrariamente." -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Algumas armas e itens já possuem essa opção, mas muitos outros não possuem. Seria ótimo porque essas armas repetidas são inúteis, apenas enchem o baú e atrapalham visualmente. [/FONT]
-
Seria bom e ruim... Bom pq vc poderia excluir essas armas "inúteis" que tem repetidas e ruim se, por ventura, alguém pegar sua acc (só Deus sabe como) e excluir tudo. Agora, se excluir e deixar nos ítens excluídos durante 15 dias seria uma boa.
-
Gostaria dessa opção em todos os itens, não só nas armas, mas em todo o baú. Acho que beneficiaria a maioria dos jogadores!
-
Seria muito interessante, até mesmo poder enviar para um outro jogador que não tenha a arma, como um "presente".
-
Seria uma boa principalmente para os jogadores de MZ e os colecionadores de armas
-
seria bacana, mas ao mesmo tempo da um medo kkkk vai que acidentalmente você exclui uma arma que não gostaria de excluir ****
-
Eu lutei pra tirar algumas armas de minha conta, depois de não ter mas vagas, espero muito que esse sistema entre, assim como resert de KD e W\L
-
apkSortudo escreveu: »Nani!! ;-; para mim seria mais vantajoso o Leilão de volta e poder-mos vender talz intens
Já sugeri isso há muito tempo atrás. Seria o ideal né, os players trocarem suas armas repetidas ^^ -
Muito boa sugestão! Isso beneficiaria aqueles jogadores que não gostam de ter armas repetidas em seu baú.
-
Cara essa opção é tão importante, já vi varias pessoas falando sobre isso no fórum é nada de chegar no jogo, é ate um pouco decepcionante isso.
-
Eu devo ter mais de 500 itens duplicados no baú, seria muito bom poder fazer uma limpa e organizar tudo....
-
Ao meu ver seria algo muito útil, porém pode acontecer de certos jogadores começarem a abrir tickets ou tópicos aqui no fórum falando que "excluir a arma por engano".
Mesmo assim, excelente sugestão! -
essa seria uma excelente opção!