Kit Caveira Dourada, MP
Poderia vim permanentes as armas desse kit no MP, Já que o MP esta meio que ''abandonado''
.
Eu duvido que eles colocariam ele lá, já que é bem capaz de venderem ele por zp. mas não custa nada sugerir vai que né :V hsusnsushs Comentários
-
Dual Kriss? :rolleyes: É muita apelação papai Eu apoio sua sugestão :cool:
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Daóra, mas pouco viável eu acho. :rolleyes:[/FONT]
-
Ideia ousada hem kk mais séria uma boa se eles colocassem essas armas coisa que eu acho improvável.
-
Se vir vai ser mais fácil no MN de ZP hein amg... Mas seria uma boa uma surpresa dessa no MP
-
Apoio, sua idéia, armas que Ninguém tem permanente, que iríamos batalhar para conseguir o MP, para conquistar-las... Já ficaria super feliz, se conseguisse só ak-47 ou até mesmo a dual d.e
-
Adorei esse kit e muito bonito e seria bem viável .
-
É uma boa ideia sugerir isso. Essas armas até são boas, mas o problema é que durmam no máximo 3 dias. Seria bom de mais se elas vinhessem permanente no MP
-
Gostei da sugestão, espero ser aprovada
-
Eu ainda prefiro que essas armas venham permanentes por meio de peças. Mas a sugestão de vir no MP é boa.
-
Assino embaixo. Adoraria conseguir ter finalmente uma AK-47 com Supressor pra usar com a minha Desert SD da Ranked.
E aliás Z8!
Se for fazer isso, traz a M4 CQBR Pente Duplo nos cupons aí! Humilde....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/5\/59\/M4cqbrdualmagap.png\/revision\/latest?cb=20160524113304"}[/IMG2] -
Discordo, os mzs tem que ter suas próprias armas exclusiva de lá, se por as armas do mz no MP o modo vai morrer.
-
Apoio mais um determinado número de abatidos, uns 500 - 1000 e ai você escolhe uma arma do mapa permanente.
-
Eu ia amar ter essa AK permanente na conta
-
Caso aconteça, seria bacana também uma coleção e um CP para essas armas. :cool: