mais alguem ai esta tomando erro de ''Out of memory'' ?
estou tomando esse erro a cada 3 partidas **** e nem sei mais oque fazer
Comentários
-
ta complicado esse negocio aqui viu kkkk
-
Fala ai amigo. Já aconteceu comigo na semana passada e achei estranho pq tenho 6 gb de memória. Fiquei sem entender.
-
estou tomando esse erro a cada 3 partidas **** e nem sei mais oque fazer
Cara talvez esse tutorial possa te ajudar
https://www.youtube.com/watch?v=5wy0JUDbN40 -
Você pode estar fazendo o procedimento do vídeo acima, muita gente relatou ter funcionado.
Lembrando que esse tipo de solução é por sua conta e risco, não é algo oficial. -
Ultimamente venho sofrendo com inúmeros erros e desconect, mas out of memory ainda não
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1287557]Você pode estar fazendo o procedimento do vídeo acima, muita gente relatou ter funcionado.
Lembrando que esse tipo de solução é por sua conta e risco, não é algo oficial.[/QUOTE]
isso é pra quem tem PC ruim , agora o PC que roda acecombat 7 no maximo online da concorrente de vcs , roda tranquilamente sem , isso mesmo eu disse sem nenhum erro , o problema vocês vão continuar falando que é o meu PC? O ser humano dificilmente assume seu erro , isso mostra o quanto ele não está evoluido. -
Tomei hoje jogando MZ
-
O Meu PC esta com 8 gigas de memoria Ram Processador i3 de Segunda Geração e esta dando isso ele e 1 DDR3 Alguem Pode ma ajudar pfvr ????? Entodas as salas esta dando isso Todas N consigo nem modo BOT Solo
-
isso é pra quem tem PC ruim , agora o PC que roda acecombat 7 no maximo online da concorrente de vcs , roda tranquilamente sem , isso mesmo eu disse sem nenhum erro , o problema vocês vão continuar falando que é o meu PC? O ser humano dificilmente assume seu erro , isso mostra o quanto ele não está evoluido.
mano,meu pc roda FH4 de boa,e mesmo assim tomo erro no cf kkkkk ate dei uma parada de jogar por conta de uns bug kk -
Boa noite, após a nova atualização, n estou conseguindo jogar no Mapa Fissura temporal, ou algo assim.
toda vez que eu chego no ultimo boss da o seguinte erro.
(ERRO CROSSFIRE).
Enviar relatorio de erro?
oq seria isso? n consigo jogar devido esse problema
tenho um pc com 8 gb de ram, 1 Tb de hd, processador core i5 de oitava geração, e uma placa de video integrada intel UHD Graphic 620.
por favor , me respondam, ja estou até pensando em desistir do CF por causa desses tipos de bugs. -
pesquise formas de tentar solucionar o problema, as vezes você acha algo que da resultados
-
Capitaolino escreveu: »Boa noite, após a nova atualização, n estou conseguindo jogar no Mapa Fissura temporal, ou algo assim.
toda vez que eu chego no ultimo boss da o seguinte erro.
(ERRO CROSSFIRE).
Enviar relatorio de erro?
oq seria isso? n consigo jogar devido esse problema
tenho um pc com 8 gb de ram, 1 Tb de hd, processador core i5 de oitava geração, e uma placa de video integrada intel UHD Graphic 620.
por favor , me respondam, ja estou até pensando em desistir do CF por causa desses tipos de bugs.
Por gentileza, crie um tópico na área do Suporte Técnico para que possamos lhe oferecer um melhor suporte.