Méritos

Boa noite queridos soldados, estava dando uma voltinha pelo site do nosso CFAL e me deu vontade de conferir logicamente o site do nosso "vizinho" CFNA

A duvida bate no que você ja viu no titulo, méritos, sabemos que os meritos que tem no CFNA temos aqui no nosso também, mas a questão é, por que são diferentes?
Não entendeu? não tem problema, eu mostro um exemplo

Aqui temos nosso mérito de conquistar 25.000 partidas em geral:
l25oDdu.png?1

E aqui, temos o mesmo mérito, porém do crossfire north america (CFNA):
WQtnb6o.png?1

Note que no nosso crossfire temos que completar 25.000 partidas para adquirir o merito, ja no CFNA tem que completar apenas 5.000

O objetivo deste post é:
Jogadores: Que motivo vocês acham que é responsavel por essa mudança, ja que são os mesmos méritos?

Vamos ver as teorias dos nossos soldados ****
#FPSPARAOSFORTES

Comentários

• Honestamente sofremos, com essas injustiças, caso fosse igual do NA eu tinha completado, colocaram objetivos muito absurdo em diversos méritos... 25k, o cara tem tipo jogar 3.000 partida por ano, somado aos 8 anos de crossfire, uma meta meio... humanamente impossível
  • apkSortudo escreveu: »
    Honestamente sofremos, com essas injustiças, caso fosse igual do NA eu tinha completado, colocaram objetivos muito absurdo em diversos méritos... 25k, o cara tem tipo jogar 3.000 partida por ano, somado aos 8 anos de crossfire, uma meta meio... humanamente impossível

quando eu vi pela primeira vez esse merito pedindo 25k, achei que era de boa, ja que soma todas as partidas que você completou, p.d, c.e, mutante, c1s, etc. Mas mesmo assim, eu, que jogo desde 2013 estou longe (sim eu contei tudo ****) mas ainda assim eu não tenho o que reclamar. so a duvida sobre ser diferente mesmo
  • Eu possuo este mérito, mas acredito que não conseguirei o próximo, que é o "Eterno" relacionado a 50.000 partidas.
  • Não sei se eles acham que isso é alguma motivação pra jogar Crossfire, mas não rola, e simplesmente impossivel, ainda mais hoje em dia que tem muitas poucas pessoas jogando...
    porem é muito estranho
  • EsmaelR5157 escreveu: »
    Boa noite queridos soldados, estava dando uma voltinha pelo site do nosso CFAL e me deu vontade de conferir logicamente o site do nosso "vizinho" CFNA

A duvida bate no que você ja viu no titulo, méritos, sabemos que os meritos que tem no CFNA temos aqui no nosso também, mas a questão é, por que são diferentes?
    Não entendeu? não tem problema, eu mostro um exemplo

Aqui temos nosso mérito de conquistar 25.000 partidas em geral:
    l25oDdu.png?1

E aqui, temos o mesmo mérito, porém do crossfire north america (CFNA):
    WQtnb6o.png?1

Note que no nosso crossfire temos que completar 25.000 partidas para adquirir o merito, ja no CFNA tem que completar apenas 5.000

O objetivo deste post é:
    Jogadores: Que motivo vocês acham que é responsavel por essa mudança, ja que são os mesmos méritos?

Vamos ver as teorias dos nossos soldados ****
    #FPSPARAOSFORTES

Cara só lhe digo uma coisa, CFNA é incomparável.

Eu não entendo determinadas coisas que são diferentes daqui para o da outra versão. Coisas que eram para ser parecidas, são praticamente bem diferentes, e como muitos vieram de lá, isso mata a vontade dos mesmos em conquistarem essas ribbons.

Como as ribbons são novas eram para serem mais fáceis e indo dificultando conforme fossem adicionando mais mas, parece que já dificultam logo de cara isso muitas vezes satura demais tornando enjoativo e desinteressante.
  • [QUOTE=[]Curley;n1287380]

Cara só lhe digo uma coisa, CFNA é incomparável.

Eu não entendo determinadas coisas que são diferentes daqui para o da outra versão. Coisas que eram para ser parecidas, são praticamente bem diferentes, e como muitos vieram de lá, isso mata a vontade dos mesmos em conquistarem essas ribbons.

Como as ribbons são novas eram para serem mais fáceis e indo dificultando conforme fossem adicionando mais mas, parece que já dificultam logo de cara isso muitas vezes satura demais tornando enjoativo e desinteressante.[/QUOTE]

Sim, foi como o soldado ali em cima disse, ele conseguiu mas vai ser impossivel conseguir o eterno, se eles fizessem o de 25k pro eterno e 5k pro inabalavel, ai sim, seria um otimo desafio e faria mais sentido com o CFNA
  • Eu jogo desde 2014 todos modos desse jogos, uns com maior frequencia e outros com menor e acho totalmente sem sentido algumas dessas meta de merito.
  • na minha opinião por as ribbons terem chegado depois no nosso cf, eles aumentaram a quantidade para que o pessoal não chegasse com todos ribbons já na conta
  • Alguns méritos pede uma quantidade absurda.. até desanima ;-;
  • [QUOTE=[SC]KING;n1287444]na minha opinião por as ribbons terem chegado depois no nosso cf, eles aumentaram a quantidade para que o pessoal não chegasse com todos ribbons já na conta[/QUOTE]

Faz sentido isso. Espero que cheguem ribbons mais easy nos próximos meses :rolleyes:
  • Gabriell escreveu: »
    Eu possuo este mérito, mas acredito que não conseguirei o próximo, que é o "Eterno" relacionado a 50.000 partidas.

esse mérito de 50k de partidas conta com heroi-x? Pq só de pd tenho 22,000 e juntando as outras fecho os 50,000
  • Pessoal jeca da pohha la essa mérito e antiga pra nos as mérito chego agora la essa mérito eu tenho dês 2010 aqui chego no fim do cf então eles coloca + partidas .
  • Cf la de 2009 aqui dez 2012 la sempre teve mérito aqui chego no fim do cf tem que vi difícil mesmo começo agora já q ganha pohha da mérito contas antiga já pego isso eles tem bota mérito de acordo com tempo do cf
  • 3cxvsucinivi escreveu: »
    Cf la de 2009 aqui dez 2012 la sempre teve mérito aqui chego no fim do cf tem que vi difícil mesmo começo agora já q ganha pohha da mérito contas antiga já pego isso eles tem bota mérito de acordo com tempo do cf

Ninguem aqui está reclamando por não possuir o merito, como você pode LER la em cima, o objetivo do post é dar opnião sobre qual motivo de estar diferente, mas, ja que você diz que é por que aqui é recente, então me explica por que outros meritos estão iguais ao do CFNA????? Jogo desde 2013 e não estou me importando com o mérito e jogo todos os dias principalmente c1s de sniper, então não, não venha dizer que contas antigas ja pegaram e ve se toma um danoninho pra evitar a raivinha e não falar palavrãozinho
  • apkSortudo escreveu: »
    Honestamente sofremos, com essas injustiças, caso fosse igual do NA eu tinha completado, colocaram objetivos muito absurdo em diversos méritos... 25k, o cara tem tipo jogar 3.000 partida por ano, somado aos 8 anos de crossfire, uma meta meio... humanamente impossível

Não é impossível não, amigo.

Se fosse muito fácil não teria graça, assim temos mais objetivos para conquistar dentro do jogo a longo prazo.

http://br.crossfire.z8games.com/profile/401659/

Eu já obtive o "Eterno", agora estou no aguardo de um mérito de 100 Mil Partidas :)
  • [USER="516647"]Slifer_foda[/USER] Realmente não é impossível, na minha ex acc tinha esse mérito, porem acho algo meio tipo Absurdo comparado aos outros CF, tanto no Na quanto no AL a uma diferença absurda levando em consideração que o AL, têm menos anos
  • eEenzoOo escreveu: »

esse mérito de 50k de partidas conta com heroi-x? Pq só de pd tenho 22,000 e juntando as outras fecho os 50,000

Não acumula, pois as partidas de Heroi X são classificadas para o mérito "A Resistência" .
  • Eu fiz um tópico sobre isso há um tempo atras, realmente algumas ribbons são números exagerados.
    Slifer_foda escreveu: »

Não é impossível não, amigo.

Se fosse muito fácil não teria graça, assim temos mais objetivos para conquistar dentro do jogo a longo prazo.

http://br.crossfire.z8games.com/profile/401659/

Eu já obtive o "Eterno", agora estou no aguardo de um mérito de 100 Mil Partidas :)
    Se fosse muito fácil não teria graça, OK, mas tudo tem um limite. Não estamos aqui pedindo para que seja mudado para 100 ou 200 partidas.
    São 375 contas no total com esse mérito eterno em um jogo com mais de 10,6 milhões de contas, 0,003%.
    Assumindo que todos fossem somente soldados beta, não chegaria nem a 3% do total dessas contas com 8 anos (total 13k+).
    Em 8 anos tem 2922 dias então precisaria de em media 17 partidas por dia durante 8 anos para completar, 17 partidas TODO DIA. Nem vou entrar no tema do tempo médio de partida na maioria dos modos.
    Eu diria que uns 90% ou mais das pessoas que tem esse mérito ou ficam horas a fio no CF diariamente por meses, faz muito FK/FF ou muito auto on. Só que nenhuma dessas opções é viável para a maioria dos players. Após tudo isso dito, pelo menos está equiparado ao CF West pois lá o maior também é 50k partidas, diferentemente de outras ribbons.

Outro ponto é que isso é somente uma ribbon. Em um sistema de completamento com atualmente 40ish você ter diversas com 3000, 5000, 25000 ou 50000 partidas sendo que as partidas dos modos demoram pra mais de 10/15/30+ minutos, quando se pode esperar realisticamente que players completem todas ou mesmo algumas dessas ribbons se nem os players que estão desde o inicio do jogo não tem nem essa uma de 50k? Já Imaginou se no sistema de coleções a maioria das coleções tivessem umas 30 armas cada e o objetivo fosse completar várias? Ou se as armas da loja de GP custassem 500k GP pra mais?

Se tivesse vindo igual ao CF West o que provavelmente teria acontecido é que diversas contas completariam de cara algumas ribbons sim, mas outras ribbons ficariam por completar porque a maioria das pessoas jogam seus modos favoritos e não necessariamente jogam todos os modos de jogo igualmente.
    É uma possibilidade que o pensamento do(s) GM(s) foi: vamos botar um valor alto e os players vão criar varias salas desses modos para completar a ribbon e movimentar os modos alternativos, mas o numero é tao alto que parece inalcançável e acaba tendo um resultado oposto. Me parece um mal planejamento.
  • Seria uma boa se fossem mais fáceis, muitos modos são chatos.:rolleyes:
  • Acho que isso tem a ver com o dolar que está custando 5 reais atualmente kkkkk