Uma Duvida

Ola glaera do cf beleza? uam duvida:
Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?

Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?

Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?

Comentários

• Bom, se caso algum dia juntar com o CF NA, nossos itens, armas permanecerão. Agora, quando lançar o CF HD, TODOS irão começar do 0.
  • BlooNFiielD escreveu: »
    Bom, se caso algum dia juntar com o CF NA, nossos itens, armas permanecerão. Agora, quando lançar o CF HD, TODOS irão começar do 0.

mas e o competitivo? sera que tera no cf na ou ira par ao hd?
  • salvinDfilip escreveu: »
    Ola glaera do cf beleza? uam duvida:
    Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?
    Errado.

CF X é o CF HD para XBOX, enquanto o CFHD trata-se de outro jogo. Portanto CFX e CFHD são outros jogos.
    CF Zero é um ramake, porém também trata-se de outro jogo.
    E não há, nesse momento intenção de juntar o CFBR com o CFWE.
    salvinDfilip escreveu: »
    Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?

Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?
    Como eu disse, os outros CFs são OUTROS jogos. Portanto um novo competitivo seria aberto.
    Sobre migrar, coisa que não há intenção de se fazer agora, caso viesse a acontecer, todos itens seriam transferidos juntos. E o competitivo se manteria "normalmente".

Embora todas versões partam e partilham de semelhanças, são jogos diferentes, com exceção do CF West. (Vulgo NA).

• [QUOTE=[MOD]Next;n1287559]
    Errado.

CF X é o CF HD para XBOX, enquanto o CFHD trata-se de outro jogo. Portanto CFX e CFHD são outros jogos.
    CF Zero é um ramake, porém também trata-se de outro jogo.
    E não há, nesse momento intenção de juntar o CFBR com o CFWE.

Como eu disse, os outros CFs são OUTROS jogos. Portanto um novo competitivo seria aberto.
    Sobre migrar, coisa que não há intenção de se fazer agora, caso viesse a acontecer, todos itens seriam transferidos juntos. E o competitivo se manteria "normalmente".

Embora todas versões partam e partilham de semelhanças, são jogos diferentes, com exceção do CF West. (Vulgo NA).[/QUOTE]

que pena achei que ia juntar esse ano ainda, tava querendo da bala em gringo
  • Eu não quero que o nosso crossfire acabe o resto e o resto pra mim sabe , eu amo o nosso game
  • Tendo em vista que a dúvida foi solucionado, não vejo a necessidade de manter o tópico aberto.
    Fique à vontade para retornar ao fórum quando quiser! o/
Esta discussão está fechada.