Uma Duvida
Ola glaera do cf beleza? uam duvida:
Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?
Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?
Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?
Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?
Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?
Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?
Comentários
-
Bom, se caso algum dia juntar com o CF NA, nossos itens, armas permanecerão. Agora, quando lançar o CF HD, TODOS irão começar do 0.
-
BlooNFiielD escreveu: »Bom, se caso algum dia juntar com o CF NA, nossos itens, armas permanecerão. Agora, quando lançar o CF HD, TODOS irão começar do 0.
mas e o competitivo? sera que tera no cf na ou ira par ao hd? -
salvinDfilip escreveu: »Ola glaera do cf beleza? uam duvida:
CF X é o CF HD para XBOX, enquanto o CFHD trata-se de outro jogo. Portanto CFX e CFHD são outros jogos.
CF Zero é um ramake, porém também trata-se de outro jogo.
E não há, nesse momento intenção de juntar o CFBR com o CFWE.salvinDfilip escreveu: »Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?
Sobre migrar, coisa que não há intenção de se fazer agora, caso viesse a acontecer, todos itens seriam transferidos juntos. E o competitivo se manteria "normalmente".
Embora todas versões partam e partilham de semelhanças, são jogos diferentes, com exceção do CF West. (Vulgo NA). -
[QUOTE=[MOD]Next;n1287559]
Errado.
CF X é o CF HD para XBOX, enquanto o CFHD trata-se de outro jogo. Portanto CFX e CFHD são outros jogos.
CF Zero é um ramake, porém também trata-se de outro jogo.
E não há, nesse momento intenção de juntar o CFBR com o CFWE.
Como eu disse, os outros CFs são OUTROS jogos. Portanto um novo competitivo seria aberto.
Sobre migrar, coisa que não há intenção de se fazer agora, caso viesse a acontecer, todos itens seriam transferidos juntos. E o competitivo se manteria "normalmente".
Embora todas versões partam e partilham de semelhanças, são jogos diferentes, com exceção do CF West. (Vulgo NA).[/QUOTE]
que pena achei que ia juntar esse ano ainda, tava querendo da bala em gringo -
Eu não quero que o nosso crossfire acabe o resto e o resto pra mim sabe , eu amo o nosso game
-
Tendo em vista que a dúvida foi solucionado, não vejo a necessidade de manter o tópico aberto.
Fique à vontade para retornar ao fórum quando quiser! o/
Esta discussão está fechada.