Uma duvida
Prazer, sou FIlipe
Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?
Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?
Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?
Depois de ver os videos do silvio santos: o cf X é do XBOX ONE, o CF HD (pique cs go) ainda vai sair, esse CF ZERO é um remake do original, e ainda mais, o nosso cf br pode ser transferido para se juntar ao NA, certo?
Minha duvida: se isso tudo acontecer, todas as vips e mns que compramos no cf al, vao para o CF NA ou para os novos CFS QUE SAIRAO? E o competitivo, vai ficar no cf 1.0 na ou vai para outro CF?
Pq mesmo que nossas vips e mns sejam transferidos para o na, se o competitivo for para cf hd ou zero, e nesse outro cf nao transferirem nossas armas do cf velho, o cf 1.0 VAI ESVAZIAR e vai ficar abandonado, e todo nosso dinheiro ira pro BREJO! O que vcs acham que vai acontecer?
Comentários
-
Vc deveria alterar o nome do post. São várias dúvidas e não 1 ****
Mas com relação as perguntas em si, acho que vc vai precisar esperar. O CFX acabou de ser lançado e no momento só está disponível em fase BETA e pra XBOXONE. O CFZero também acabou de ser lançado, se encontra em OPENBETAe, na teoria, só está disponível pro sudeste asiático.
Já com relação ao CFHD, ele vai iniciar seu OPENBETA em breve e, segundo rumores, deve ser lançado em definitivo em dezembro.
É importante salientar que todos esse CFs são jogos DIFERENTES do "nosso" CF. Ou seja, não deverá ocorrer migração de conta/itens pra eles.
No mais, teremos que esperar por novos anúncios, vídeos, imagens e informações para termos uma definição dos rumos de cada jogo individualmente e, pela sua preocupação, principalmente do "nosso" CF. -
Vc deveria alterar o nome do post. São várias dúvidas e não 1 ****
Mas com relação as perguntas em si, acho que vc vai precisar esperar. O CFX acabou de ser lançado e no momento só está disponível em fase BETA e pra XBOXONE. O CFZero também acabou de ser lançado, se encontra em OPENBETAe, na teoria, só está disponível pro sudeste asiático.
Já com relação ao CFHD, ele vai iniciar seu OPENBETA em breve e, segundo rumores, deve ser lançado em definitivo em dezembro.
É importante salientar que todos esse CFs são jogos DIFERENTES do "nosso" CF. Ou seja, não deverá ocorrer migração de conta/itens pra eles.
No mais, teremos que esperar por novos anúncios, vídeos, imagens e informações para termos uma definição dos rumos de cada jogo individualmente e, pela sua preocupação, principalmente do "nosso" CF.
ss, mas pelo menos, nossas contas teroa que ir pro na, se isso acontecer, certo?
mas e o competitivo? sera que tera no cf na ou ira par ao hd? -
E como voce fez pra escrever com letras coloridas?****
-
salvinDfilip escreveu: »ss, mas pelo menos, nossas contas teroa que ir pro na, se isso acontecer, certo?
mas e o competitivo? sera que tera no cf na ou ira par ao hd?
Sobre Migração pro CFNA, acho que isso não deve ocorrer. A troca de servidores não compensa nem pra empresa (Z8) e nem pros jogadores, por causa do dólar altíssimo (~ 5,50). Com relação ao competitivo, não tenho como opinar. Não sei como seria e acho que só os jogadores mais competitivos possam te responder adequadamente.salvinDfilip escreveu: »E como voce fez pra escrever com letras coloridas?****
Abre a aba de texto clicando no ícone do A. Lá tem um outro A e ele tem a paleta de cores pra vc usar como quiser. Uma dica: cores muito claras atrapalham a leitura e compreensão do seu texto.
Mais alguma dúvida? -
O CrossFire Espanhol, que migrou para o West, teve suas contas migradas para o servidor.
Se porventura venha haver uma junção, provavelmente, haverá sim a migração das contas.
O CF West há servidores localizados no Brasil, facilitando assim os jogadores comuns e os profissionais.
Desta forma, o comportamento seria o mesmo que ocorre aqui.
Quanto às outras versões, não há possibilidade de migração de conta, uma vez que são jogos distintos.
Abraços!
Esta discussão está fechada.