Erros e Desconect
Desde a bendita manutenção de 25 horas eu e outros vários jogadores estamos sofrendo com inúmeros erros como "Erro de Client", "Erro de Relatório", "Out of Memory" e vários Desconect do nada. A minha dúvida é, até quando isso vai durar?
Não faz 40 dias que voltei a jogar e a quantidade de DC que eu tomei é inacreditável, nunca imaginei que esse jogo chegaria a esse ponto. Só não largo esse jogo de uma vez pq gosto muito dele, e acredito que isso é a única coisa que ainda me motiva a TENTAR jogar.
Esses são alguns prints dos desconect da semana que conseguir tirar
Não faz 40 dias que voltei a jogar e a quantidade de DC que eu tomei é inacreditável, nunca imaginei que esse jogo chegaria a esse ponto. Só não largo esse jogo de uma vez pq gosto muito dele, e acredito que isso é a única coisa que ainda me motiva a TENTAR jogar.
Esses são alguns prints dos desconect da semana que conseguir tirar
Comentários
-
n estou conseguindo entrar na sala, em nenhuma partida, trava no 12% e sai do jogo automaticamente
-
ta dificil jogar, tomando disconect toda hora
-
O jogo além parado/morto, tá cheio de problemas. Já tô começando a migrar pra outros games...
-
Boa tarde.
Estarei repassando seu tópico.
Obrigada pela informação. -
Depois que troquei minha placa de vídeo por outra muito superior o CF começou a travar de um jeito que é impossível de jogar. O erro não é o jogo, o erro sou eu de insisti em um jogo que já morreu, então a solução é migrar para outro jogo. Quem saiba deveria fazer o mesmo.
-
n estou conseguindo entrar na sala, em nenhuma partida, trava no 12% e sai do jogo automaticamente
o meu tbmkkkkkkkkk -
ola jogador!
varias pessoas da comunidade do cfal estao com varios erros de disconnect tanto quando logam quanto iniciam partidas ranks, ou partidas normais. esses erros ja foram repassados para os GMs e esperamos que irao resolver em breve nos proximos dias.
ja para ra out of memory experimente este: https://br.support.z8games.com/br/in.../out-of-memory