Retorno de Caracteres Especiais para CLÃ
Olá pessoal, eu acredito que seja legal o retorno dos Caracteres Especiais para clã que seja de GP! e que adicionem novos
exemplo
exemplo
✞ ♧ ✪ ♛ ϡ ϫ ¥ ™ ⍣ ☭ ☹ ☠
Fotos de alguns clã que possui caracteres especiais
⇩
⇩
⇩
⇩
⇩
⇩
⇩
⇩
Comentários
-
Este modo de letra era na época que se coloca o nome do clã off-game, facilitava bastante e acho muito bacana os nomes assim , in-game o código de letras acho que não permite por isso.
-
Seria uma boa, super apoio.
-
Sim, queria colocar TM no meu clã ;-; Hoje nem jogo mais no meu clã
-
É uma boa sugestão, queria ver meu clã com ™ no final
-
Apoio muito a volta de caracteres especiais para nomes de clans, fica muito mais bonito o nome do cla.
APOIADO! -
Agradeço o apoio
-
Uma boa sugestão para tirar os padrões dos nomes de clan que tem atualmente... Esses caracteres dão um "toque especial" haha
-
Dava uma maior variedade no nome do clã, mas por outro lado, como na pesquisa, era um problema, não?
-
Ótima sugestão!
Quando criei meu clã eu queria muito colocar o ø no nome mas não conseguia. Até hoje não entendi por que removeram esse caracteres, mas seria bom se eles voltassem -
Sinto saudades do tm no fim do cla era legal, espero que tenha chances de retornar ao jogo.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1288008]Dava uma maior variedade no nome do clã, mas por outro lado, como na pesquisa, era um problema, não?[/QUOTE]
ia ser problema não, os clã tem um ID que da para ser obtido na página de clã basta copiar e colar que é gg -
ncdeuncidenv escreveu: »Sinto saudades do tm no fim do cla era legal, espero que tenha chances de retornar ao jogo.
com o apoio de todos eu acredito fielmente no retorno . -
Cara, se os caracteres especiais para nomes de clãs voltassem, seria muito bom! Sempre quis colocar » e ™ no nome do meu clã
-
Da mesma forma que o nome do soldado por certo tempo voltou a ser possível adicionar caracteres especiais, acho que isso também poderia ser feito com o nome dos clãs.
-
Caracteres especiais e espaço no nome do clã são coisas que deixam muito mais legal, apoio totalmente o retorno.
-
Rapaz, eu amava por » no clã. Quem sabe isso volta ein.
seria maneiro voltar em eventos estilos nicks especial -
seria massa se voltasse esses caracteres, me traz boas lembranças de 2012, 2013, 2014 etc...