Conexão z8 de julho
Há dia programado para sair o conexão z8 de julho de 2020?
Comentários
-
Possivelmente sairá na segunda ou terça da semana que vem. Pelo menos tem sido assim nos últimos meses...
P.S.: Sugiro que não espere muito do conexão. Ele deve ter 2 ou 3 minutos de duração e nada de novo realmente. Só o mesmo blábláblá de sempre. -
Semana que vem só... mas nem crie expectativas.. o tic tac ja começou, aproveitem os ultimos momentos .
-
Quanto pessimismo ****, nem viram o vídeo ainda e já estão tacando pedras.
-
Todos nós queremos ver o conexão
-
Semana que vem só... mas nem crie expectativas.. o tic tac ja começou, aproveitem os ultimos momentos .
kkkkkkkkk acho que ainda não é o último momento, o jogo ainda ta respirando e ainda tem um pouco de fôlego para mais uns 5 meses. Vale lembrar que estamos em "quarentena, todos em casa" e recebendo uns auxílios etc... muitos desocupados e mais entretidos com eletrônicos sem contar com os dinheiros que foram gastos pelos consumidores em jogos e eletrônicos etc. Acredito eu que o jogos não só o Crossfire nessa época de pandemia, estão tendo bons lucros por conta desses eventos. Portanto o jogo ta lucrando nesse intervalo de tempo, acredito eu novamente que se essa pandemia durar o jogo vai continuar, isso não quer dizer que quando acabar a pandemia o jogo fecha, pelo contrário pode ser que melhore caso não, pode durar mais uns anos. Só uma análise não relevem. Não vou falar muito, não gosto de expor nada que sei, gosto de ironia mesmo rsrsrs -
As minhas expectativa do Conexão nem existem mais, acabaram com ala vip, não trouxe novas vip, tiraram compre cx ganha arma, ganhe Mn ganhe zp, e tudo mais, ficou sem graça o mesmo do mesmo... Nada d novidades
-
Acredito que será um Conexão VIP, se não vier hoje até às 18:00, acredito que será na próxima Sexta (10).
-
Pelo que o nosso querido GM Tuga falou no discord oficial do Cross Fire Brasil, acho que só semana que vem que teremos algumas pistas.
-
Eu, euzinho, Dolby, acredito que deve vir na segunda-feira.
De qualquer maneira, haverá informações só na próxima semana quanto ao conexão. -
Pelo que vi no Discord deve vir na segunda-feira, levando em conta que é o dia que acaba o primeiro passe do soldado, então deverão anunciar o próximo.
Realmente o jogo passa por diversos problemas, todavia há um esforço por parte da staff em manter a qualidade!
Parei de jogar por anos e ao voltar vejo um jogo com vários eventos fornecendo armas permanentes, caixa de mn, entre várias outras coisas! -
[USER="5176762"]Calangueju[/USER] -Sim, Realmente acredito que venha segunda feira a nova conexão z8, e sim realmente vejo um esforço por parte da staff (mods,gms,sc's) porém a maioria dessas problemas são responsabilidade da z8games & Smilgate, ah muitos problemas nos jogo, acho que os piores são a queda de fps, que fica impossível de jogar, os jogadores tóxicos & os racks, e enquanto eles não conseguirem trazer soluções para esse problema acredito que o jogo só vai continuar perdendo tempo & jogadores...
-
Provavelmente irá sair segunda feira, mas faça como eu venha com a expectativa la embaixo e pois quando chegar dependendo do que venha você se anima ou não muda nada, pois atualmente não estão chegando nada de grande relevância.
-
Olá,
O vídeo do conexão saiu ontem junto com a vinda da atualização!
Conexão Z8 - Julho 2020Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.