Oc,ulos de Visão Noturna
Seria interessante criarem um para o jogo, assim seria bem útil em mapas escuros. exemplo os mapas de MF. hshsjshsjksh.
Outra coisa tambem é que o Swat Elite tem um, só não é usável já que é algo do personagem
Comentários
-
Mas em que modo ele séria util? Só se o CF tivesses mapas escuros
-
Só vejo utilidade desse óculos no modo Fantasma/Sombra, mas QUASE ninguém joga esses modos atualmente.
-
Pow seria bacana, porem não vejo utilidade em alguns mapas como modo MF e SOMBRA ate seria bacana, mas em outros mapas como P.D e C.E não vejo viável.
-
Pow seria bacana, porem não vejo utilidade em alguns mapas como modo MF e SOMBRA ate seria bacana, mas em outros mapas como P.D e C.E não vejo viável.
-
Se viesse com opção de ver na smoke seria bom:rolleyes:
-
Ele seria bom de mais se desse para enxergar além da smoke. Tipo a lente tripla, porém melhor
-
Bela observação com o SWAT ELITE, nem tinha reparado ****.
seria bem interessante se colocassem mesmo esse óculos de visão noturna. Ia dar uma diferenciada :rolleyes: -
Sinceramente não acho uma boa ideia.
-
Seria muito bom, algo diferenciado.
-
Talvez fosse bacana um sistema utilizando esse óc.ulos, algo do tipo carregar uma barrinha e você pode utilizar ele, deixa umas marcas ao redor das sombras/fantasmas por pouco tempo, dificultaria mais para os fantasmas, acho que balancearia mais também.. Grande parte das vitórias nesses modos são do lado BL.
-
Seria muito massa mesmo, mas precisaríamos de um mapa pra usa-lo.
Poderia ser nesse aqui:
Se deixasse o mapa muito mais escuro em umas partes, o óculos seria essencial.
O único problema é que deveria partir da desenvolvedora, fazer um item do tipo. -
KKKKKK serio show ,entrar no escuro do sampa e ver em verde
-
Kkkkk bem louco em, deveria ter utilidade os equipamentos do propósito soldado acredito que todos aquela equipamentos não são atoa numa guerra.
-
acho pouco viável, tendo em vista que só poderia ser utilizado nos modos MF e Modo Sombra, e quase ninguém mais joga esses modos
-
Acho que não teria muita utilidade, pouca gente joga modo fantasma e modo sombra..
-
Acho que esse óculos serviria mais para enfeite dos personagens