É sério isso? Está difícil!
A situação do CF está complicada. Eu saio do MZ (que está cheio de hack, aliás) e vou para as ranqueadas PvP, para tentar pegar a USP-Deimos, mas me deparo com o que? Acertou quem disse hack. O que será feito quanto a isso? Estou sempre reportando, mas pelo visto estou perdendo meu tempo.
Além disso, depois dessa manutenção de 25 horas, muitas salas não iniciam. Mas não basta não iniciar, tem que perder pontos e ficar bloqueado por meia hora. Bonito isso, né?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NxfytZi.png"}[/IMG2]
Obrigado pela atenção.
Além disso, depois dessa manutenção de 25 horas, muitas salas não iniciam. Mas não basta não iniciar, tem que perder pontos e ficar bloqueado por meia hora. Bonito isso, né?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NxfytZi.png"}[/IMG2]
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
pior que é verdade ta mais racker no mz que na ranqued kkkk
-
É complicado..
-
Eu fico até desanimado de jogar ranking no CF, só me estresso, jogadores tóxicos, racks, erros encima de erros... Ainda existe os free kill
-
Man tem um tal de Thor.omelhor que eu reportei faz mais de 1 semana e o mlk ainda não foi banido. Inclusive trombei com ele na ranked PD hj.
-
COSMO[;n1288113]Man tem um tal de Thor.omelhor que eu reportei faz mais de 1 semana e o mlk ainda não foi banido. Inclusive trombei com ele na ranked PD hj.
Pois é... também já encontrei alguns jogadores que reportei dias atrás. A demanda deve estar bem alta, então acredito que com a seleção dos novos membros da Suprema Corte a situação possa melhorar. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estamos cientes de que algumas partidas ranqueadas estão apresentando erros inesperados fazendo com que os jogadores caiam e percam pontos. Já iniciamos uma investigação e acreditamos que tudo se ajeite nos próximos dias. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1288203][FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Estamos cientes de que algumas partidas ranqueadas estão apresentando erros inesperados fazendo com que os jogadores caiam e percam pontos. Já iniciamos uma investigação e acreditamos que tudo se ajeite nos próximos dias. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços. [/FONT][/QUOTE]
Obrigado, Billy! Espero que esses problemas sejam resolvidos em breve. Estou tentando trazer alguns amigos de volta ao CF, mas eles estão resistentes às minhas tentativas devido a esses erros nas partidas ranqueadas. -
olá jogador
tem alguns problemas que a comunidade vem enfrentando durante as partidas ranks alguns erros inesperados fazendo com que os jogadores caiam e percam pontos, a equipe ja iniciou uma investigação e eles acreditam que tudo se ajeite durante a semana. -
olá jogador
tem alguns problemas que a comunidade vem enfrentando durante as partidas ranks alguns erros inesperados fazendo com que os jogadores caiam e percam pontos, a equipe ja iniciou uma investigação e eles acreditam que tudo se ajeite durante a semana.
Obrigado pela informação, [USER="15730546"]pegador87[/USER]
Esta discussão está fechada.