Cade o conexão z8?
Cade o conexao z8 vai ter? Acabou?
Comentários
-
-
Esse conexão promete, espero que venha Bons intens
-
O [GM]Tuga informou que teríamos mais informações nesta semana.
Na minha opinião, deve sair nessa segunda-feira (06/07). -
Só sei que o spoiler do conexão foi a nova arma de MZ
-
Calma amigo, ainda estamos no dia 5!
-
Espero que tenha algo além do modo mz, vamos aguardar pra ver
-
Arma MZ, Mapa do MZ, hum provavelmente caixa para você comprar...
-
apkSortudo escreveu: »Esse conexão promete, espero que venha Bons intens
itens, itens....q vá pra merda o jogo, mas n pode faltar itens -
[USER="7789866"]Vincys[/USER] Honestamente o fator do jogo está assim, maior parte e por culpa de player tóxicos, que utilizaram racks, criaram bugs, flood, chinga & ofendem , sim! Espero vir itens legais que não estragam mais o jogo, para ser honesto dificilmente ele vai melhorar enquanto tiver players tóxicos... Quero itens pois assim da um novo objetivo no game, como essa nova att vem uma nova arma de mz, um novo foco para os jogadores, em relação ao game, desista de uma grande melhoria enquanto tiver essa crise do covid..
-
Até o momento nada sobre o Conexão Z8... Estou ansioso pelas novidades no jogo.
Espero que venha bastante coisas de GP. -
KKKKKKKKKKKKK cara ansioso por conexão Z8 de 15 segundos
-
provavelmente nesta segunda ira sair no caso hoje. o horario eu ja nao faço a minima ideia
-
Nem crio muita expectativa, não vejo algo que poderia vir que se tornaria surpreendente e impactante nesta situação atual.
Mas provavelmente vai vir um conteudo que até me agrada um pouco, que é no modo zumbi. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1287992]Provavelmente nesta segunda![/QUOTE]
Já é 19:13 do dia 06/07/2020 ainda o dia não acabou rsrsrs pode vim hoje ainda :rolleyes::rolleyes: kkkkkk
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1288004]O [GM]Tuga informou que teríamos mais informações nesta semana.
Na minha opinião, deve sair nessa segunda-feira (06/07).[/QUOTE]
esperando até 23:59 rsrsrs :rolleyes: -
As pessoas que criaram expectativas no conexão d8 sair essa segunda se deram mal, pois até agora não saiu, e bem capaz de nem sair mais hoje...
-
Ansiosa para arma nova de cupom já que faz anos que não trocam, ..... ironia 7 meses, cheia de cupom e caixas pra rodar e full coisas,novo mz adoro ♡ m4 lazer prata a caça.
-
Na minha opinião a equipe Z8Games é desorganizada, eles deveriam avisar que mês vai ou não ter Conexão Z8, pelo menos os Players não cria expectativa.
-
Acho que só amanhã...
-
Creio que não terá mais conexão z8, só um anuncio nos comunicados...
-
Eu só espero que o conexão não seja de 3 minutos **** só isso.
-
Na minha opinião a equipe Z8Games é desorganizada, eles deveriam avisar que mês vai ou não ter Conexão Z8, pelo menos os Players não cria expectativa.
O mais engraçado é que até os mods entre aspas "que tem mais contato com a equipe do jogo entre a comunidade" estão errando os "palpites" kkkkkkk -
Concordo totalmente com você -
Honestamente eu perdi a esperança Conexão tinha que ser final de mês no dia 30, ou 31, ou talvez na primeira semana, 1 a 7, mas pelo visto isso não existe, convenhamos galera, já sabemos oque irar vim nessa att, Novo mapa MZ, Nova mecânica MZ, Novas recompensa MZ, alguma caixa de MN, o novo passe, e talvez nada mais... Fraco como qualquer outro Cz8
-
"Quanto maior a altura da expectativa maior a queda" [USER="17870308"]NURK6666[/USER] Acabou de sair
-
Esta discussão está fechada.