Demora nas respostas dos tickets!
Eu abri o ticket no dia 05 de JUNHO, há exato UM MÊS. E até agora não obtive retorno. É lamentável esse descaso, mds.
Ver Ticket: #VMA-867-59835
Criado: 05 June 2020 11:43 PM
Comentários
-
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Olá [/FONT]fouudasemsm[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif], tudo bem!?[/FONT]
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Não podemos negar que há um atraso no sistema de ticket, isso aconteceu por conta do COVID-19 (Coronavírus). Agora em seu caso, acredito eu que você abriu o ticket na área errada. Mas de qualquer forma estarei informando à equipe para dar uma verificada em seu ticket. Pedimos desculpas pelo atraso causado.
Até mais.[/FONT] -
fouudasemsm escreveu: »Eu abri o ticket no dia 05 de JUNHO, há exato UM MÊS. E até agora não obtive retorno. É lamentável esse descaso, mds.
Infelizmente no meu caso é a não-leitura do ticket.
Como não há aba para elogios, tive que escrever na aba sugestões. Elogiei e agradeci a melhora que houve na manutenção de 25h, comentando que pela primeira vez em muito tempo meus fps/ping ficaram estáveis.
Porém, recebi a seguinte resposta: "sua sugestão foi encaminhada".
É triste ver que muitas vezes as sugestões nem são lidas (repito, no meu caso era um elogio ao bom trabalho feito).
Mas fazer o que.... em tempos de pandemia não dá pra cobrar muito, pessoal é reduzido e realmente não dá pra ver tudo
:'( -
Acredito que seja por estarem com muitos Tickets para analisar, com isso a demora, mais com esse post deve te ajudar.
-
Olá, jogador!
acredito que eles estejam com problemas e muitos justamente por causa do covid-19 e tambem deve ter uma certa demora para responder os tickets por que deve haver muitos, mas com esse topico ira te ajudar muito pois sempre a os moderadores de olho aqui! boa sorte!