Desconectado do server
Toda hora to tomando - desconectado do servidor (3025_4)
Comentários
-
Eu também estou com esse mesmo problema. Inclusive fiz até um post aqui no fórum com uns 7 prints meus de desconect e erros que tomei durante a semana. Tudo isso me aconteceu após a manutenção de 25 horas
-
Servidores totalmente fdido. da nem pra entrar no game
-
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Olá [/FONT]vrabelz[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif], tudo bem!?[/FONT]
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Geralmente, este problema acontece quando há interrupção no envio/recebimento dos dados do servidor. Muitas vezes, as rotas (caminho por onde passam os pacotes de internet) são longínquas ou até mesmo estão congestionadas, assim causando o [/FONT]desconect[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif].[/FONT]
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Pedimos que você entre em contato com à equipe através do Suporte ao Jogador, para que possamos realizar testes árduos em sua conexão e descobrir onde acontece o problema. Desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente causado.
Boa sorte.[/FONT] -
Eu tbm estou tomando esse erro, ontem( Domingo) msm tomei umas 4 vezes durante as partidas.