E agora
Esse evento Mapa Postal acabou e não consegui completar essa missão do mapa corrida mortal por causa de bug do jogo e perdi 7cxs, e não tem nenhum pronunciamento, tentei todas os dias joga esse mapa e não consegui
Quero minhas 7cxs, ja ficamos 2 semana sem evento e quando vem faz um evento todo bugado.
Quero minhas 7cxs, ja ficamos 2 semana sem evento e quando vem faz um evento todo bugado.
Comentários
-
É moço, realmente as coisas estão complicadas...
-
Creio que eles vão entregar a premiação completa pra quem fez todo o resto do evento.
-
SE foi isso mano, envia um tickte para o suporte no site ou no discord .
-
O jogo tá quebrado faz tempo, tem que agradecer se receber 1 Caixa KKKKKKK
-
Eu sinto que esse roney não gosta mais do Crossfire ;-;
-
Esse evento Mapa Postal acabou e não consegui completar essa missão do mapa corrida mortal por causa de bug do jogo e perdi 7cxs, e não tem nenhum pronunciamento, tentei todas os dias joga esse mapa e não consegui
Entra em contato com o suporte já que foi por conta de problemas técnicos do jogo. -
Se você completou o evento e não recebeu seus prêmios, é necessário abrir um ticket no Suporte Z8Games:
https://br.support.z8games.com/br/in...Tickets/Submit -
AnonnymoShot escreveu: »O jogo tá quebrado faz tempo, tem que agradecer se receber 1 Caixa KKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :huehue: -
Olá, jogador!
O evento foi encerrado e caso ainda tenha duvidas/protestos, peço para que entre em contato conosco via Suporte ao Jogador!
Encerrarei o tópico para evitar free posts.
Abraços!
Esta discussão está fechada.