A verdade Sobre Raridade
As armas M4A1-S-Sakura, M4A1-CUSTOM TEMPESTADE, E M4A1 ADV OUTONO eram consideradas "raras"? basicamente essas armas nunca vieram ao crossfire com intuito de serem armas raras, elas vieram ao jogo, e muitos jogadores ná época tentam conquistar-las, porem poucas pessoas conseguiram... A partir daí a comunidade começou a estereotipar essas armas como armas raras porem "quando elas vieram pela primeira vez elas não vieram com um Banner dizendo "essas armas serão 'raras, e nunca mais voltaram ao jogo"' SIM a comunidade criou a raridade encima das armas...
-Qual impacto isso causa dentro do jogo??
é simples, a partida que se cria um estereotipo de uma arma onde dizem que ela é rara a empresa sabe que no futuro próximo será uma maneira muito boa de se conseguir dinheiro, SIM, Quando elas retornaram ao jogo, foi isso que aconteceu, as pessoas que não tinham, investiram muito para conquistar-las, as pessoas que já tinham, ficaram brava por terem entregado a "raridade" de volta para o jogo"
obs: ex.: Em um certo jogo uma skin veio em um evento, muitas pessoas tentaram pegar-la porem poucas pessoas conseguiram, neste mesmo ano muitas pessoas disseram que aquela skin era era, principalmente youtubers, e players, 1 Ano depois ela retornou ao jogo, no servidor brasil, onde disseram que ela era "rara" muitas pessoas investiram pesado para conseguir ela 100R$ 200, alguns chegaram a ultrapassar os 1000R$, sabe o que é curioso!?, em outro servidor ela não veio como evento ela foi diretamente para loja custando menos de 30R$.. é isso o que acontece quando as pessoas criam raridades in game... em muitos crossfire, elas retornam normalmente...
Não é por que você teve a sorte de conseguir que as outras pessoas não podem ter a oportunidade...
-Qual impacto isso causa dentro do jogo??
é simples, a partida que se cria um estereotipo de uma arma onde dizem que ela é rara a empresa sabe que no futuro próximo será uma maneira muito boa de se conseguir dinheiro, SIM, Quando elas retornaram ao jogo, foi isso que aconteceu, as pessoas que não tinham, investiram muito para conquistar-las, as pessoas que já tinham, ficaram brava por terem entregado a "raridade" de volta para o jogo"
obs: ex.: Em um certo jogo uma skin veio em um evento, muitas pessoas tentaram pegar-la porem poucas pessoas conseguiram, neste mesmo ano muitas pessoas disseram que aquela skin era era, principalmente youtubers, e players, 1 Ano depois ela retornou ao jogo, no servidor brasil, onde disseram que ela era "rara" muitas pessoas investiram pesado para conseguir ela 100R$ 200, alguns chegaram a ultrapassar os 1000R$, sabe o que é curioso!?, em outro servidor ela não veio como evento ela foi diretamente para loja custando menos de 30R$.. é isso o que acontece quando as pessoas criam raridades in game... em muitos crossfire, elas retornam normalmente...
Não é por que você teve a sorte de conseguir que as outras pessoas não podem ter a oportunidade...
Comentários
-
Exatamente, acho que toda arma deveria voltar alguns anos depois de ter saído jogo, todos têm o direito de poder tentar ganhá-la.
-
Eu acho que não existe nada raro no jogo, tds tem o direito te possuir as armas, não importa o tempo que elas foram criadas. Direitos iguais para tds !!!
-
Raridade no jogo já acabou ha um tempo.
Hoje em dia vejo possibilidades, deles trazerem até um evento com a M4 Cyborg Vitoriosa free. -
Cara pra ser sincero, são apenas armas em um joguinho.. Isso não é MMORPG pra ter itens raros dropados por boss essas coisas(Pra isso tem o modo MZ). Ate entendo essa vontade de ter uma arma que poucos tem, porém, é mais fácil lançarem coisas de qualidade todo mês do que um item raro a cada 8.
-
Essa questão de raridade, acho uma bobeira.
São apenas skins de armas, como quaisquer outras, elas não tem nada de especial, a própria comunidade que as torna algo especial, "rara".
Sinceramente, eu teria elas só pra ficar mofando no baú kkkk, nem usaria. -
KKKK os cara se mata por skin, continuo com a boa e velha AK CFS, quem gasta zp só pra falar '' oia, eu tenho '', tem probleminha rsss
-
Raridade pra mim não é prioridade in-game e sim a jogabilidade e a comunidade
-
sla man depois que essas armas voltaram, a raridade das armas agora sao poucas
-
Na verdade era taxada como "Sazonal", e essa sazonalidade fazia com que fossem consideradas raras, ainda mais a Tempestade que veio a muito tempo atrás.
-
tem que dar a oportunidade pq todo sabe que esse jogo nao tem capacidade nem pra passar do ano que vem online.
-
[USER="6403846"][MOD]Thalia[/USER] realmente muito dos jogadores criam raridade nas skins das armas "Porem a maioria que tem elas não utilizam" exemplo mesmo da Sakura ou tempestade, 1 mês depois que elas vieram você raramente encontra um player com elas na sala, e olha que muita gente pegou... Eu mesmo tenho a Sakura é ela esta mofando lá no baú...
-
[USER="17598120"]Kiteroid[/USER] Eu jogo com ak-Prata, e a cheytec m200 soberana ;-;
-
apkSortudo escreveu: »[...]
Não é por que você teve a sorte de conseguir que as outras pessoas não podem ter a oportunidade...[...] todos têm o direito de poder tentar ganhá-la.Ar[;n1288164][...] tds tem o direito te possuir as armas, não importa o tempo que elas foram criadas. Direitos iguais para tds !!!
Gostei do ponto de vista de vocês. -
Acho uma bobeira essa questão de raridade, pois, deve-se dá uma chance de obtê-la à novos jogadores.
-
Tem tanta arma rara ainda que nem a usp normal **** que só osantigos tem ela que ganhar curtindo a página do face do cf.fora outras armas rara que venho pelo jogo como a 12 knife
-
Mesmo a z8 disponibilizando essas armas "raras" para novos jogadores, é muito raro ver alguém jogando com elas em sala...
-
Bom elas vieram e deram oportunidade de outros jogadores pegarem também.
-
Sinceramente, esse negócio de raridade de armas/skins foi a pior coisa que a comunidade inventou. Falam das armas/skins como se fosse extremamente superiores as "normais", o que não é verdade, pelo contrário, são apenas uma skins como qualquer outra.
-
É aquele velho ditado: "Tudo que vai, volta."
-
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] Realmente, isso só faz menos jogadores quererem jogar o game... Na minha humilde opinião nunca teve arma rara dentro do cf, existe arma que poucas pessoa usam, e que em breve retornaram, como o exemplo do kit Razer, "Considerado RARO" poucos player têm porem tá sempre de volta..
-
apkSortudo escreveu: »[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] Realmente, isso só faz menos jogadores quererem jogar o game... Na minha humilde opinião nunca teve arma rara dentro do cf, existe arma que poucas pessoa usam, e que em breve retornaram, como o exemplo do kit Razer, "Considerado RARO" poucos player têm porem tá sempre de volta..
As únicas armas que eu considero raras são a Foice e a Kris Atlas. Essas aí eu só vi umas 2 ou 3 vezes nas partidas que joguei -
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] existem armas mais raras que isso como a usp, várias outras que as pessoas nem sabe que existem