Drop de fps
Galera estou enfrentando muito o drop de fps nas minhas partidas ,está acontecendo com mais alguém ?
config do meu pc
i5 9400
gtx 1060 ti
hd 1tb
8gb de memória
placa mae asus TUF Gaming X570-PLUS
SSD 120 gb
fonte de 750 W reais
6 coolers e 1 water cooler
config do meu pc
i5 9400
gtx 1060 ti
hd 1tb
8gb de memória
placa mae asus TUF Gaming X570-PLUS
SSD 120 gb
fonte de 750 W reais
6 coolers e 1 water cooler
Comentários
-
olá gui teve uma pessoa que criou um topico Como ativar o plano de energia Desempenho Máximo no Windows 10.. la ela ensina a como colocar o desempenho maximo do computador utizilando o cmd e outro programa do windows testa e me fala como ficou. espero retorno:)
-
Opa obrigado pela informação vou testar aqui
-
[QUOTE=[SC]Gui;n1288385]Opa obrigado pela informação vou testar aqui [/QUOTE]
Eu que criei o topico, tenta la e me fala.. Aqui resolveu! -
Fala ai Gui, é o Ar? aqui, está acontecendo comigo tbm, fora meu ping que é 30, vai para 1000 do nada.
-
Olá [SC]Gui! Como vai?
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Anti-Vírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas. E há também as quedas subtas, estas quais os GMs já estão cientes e investigando. De qualquer maneira recomendo:
Atualize seus drivers em seguida siga os procedimentos abaixo: -
O meu "dropa" as vezes, tipo tô jogando aí do nada começa a travar tudo por alguns instantes e depois estabiliza.
-
Olá como vai?
e igual o next citou acima o que pode causar o drop do seu fps pode ser a potencia da sua maquina como placa de videu, memoria ram, ou programas rodando em segundo plano assim como skype, e outros programas de sua maquina, mas abaixo irei deixar um topico com alguns drivers para melhorar seu fps.
espero que me de uma resposta se conseguiu;) ! boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Next;n1288594]Olá [SC]Gui! Como vai?
Existem várias razões para um FPS baixo, como por exemplo a potência da sua placa de vídeo ou memória insuficientes, programas rodando no fundo (MSN, Yahoo, Anti-Vírus, Skype, etc), configurações incorretas (todas as opções gráficas na configuração mais alta), entre outros. Manter o seu computador atualizado é a maneira mais fácil de obter melhor desempenho e resolver potenciais problemas. E há também as quedas subtas, estas quais os GMs já estão cientes e investigando. De qualquer maneira recomendo:
Atualize seus drivers em seguida siga os procedimentos abaixo: [/QUOTE]
obg next vou tentar ver essas coisas aqui -
Olá thbneves100 como vai?
e igual o next citou acima o que pode causar o drop do seu fps pode ser a potencia da sua maquina como placa de videu, memoria ram, ou programas rodando em segundo plano assim como skype, e outros programas de sua maquina, mas abaixo irei deixar um topico com alguns drivers para melhorar seu fps.
espero que me de uma resposta se conseguiu;) ! boa sorte!
obg tbm por oferecer os links -
infelizmente é como uma montanha russa.. as vezes está rodando liso, outras horas fica um travamento imsuportável.
-
gbzaogabriel escreveu: »infelizmente é como uma montanha russa.. as vezes está rodando liso, outras horas fica um travamento insuportável.
sim é isso msm que tava acontecendo ,consegui resolver isso com as dicas do pessoal