Os gms estao ferias!!!
Quero que vcs tirem essa duvida para mim pois ja faz semanas Rackers no jogo e eu denuciando e nada de Banir ou largarao de mao de fez ??
Comentários
-
Acho que não estão de férias mano, tbm não sei o pq de tanto hacker no jogo, e pq não tem saído mais a lista da vergonha.
-
Como hoje é possível denunciar jogadores dentro do jogo, a demanda de analisar as situações e tomar as providências necessárias deve ter aumentado muito, então acredito que seja normal demorar um pouco. Eu já denunciei vários jogadores, tanto nas partidas ranqueadas PvP quanto no MZ por uso de hack e espero que eles sejam devidamente punidos.
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Temos trabalhado arduamente para manter o jogo o mais limpo possivel desses usuários infratores. São inúmeros os banidos durante a semana, porém não divulgados.
Continuaremos nessa luta e contamos com vocês para continuar denunciando seja via jogo/site.
Abraços![/FONT] -
Acredito que eles não estão de férias porém existe meios ao seu alcance para denunciar tais infratores.
-
olá jogador!
a suprema anda vendo muitos replays e julgando eles e é como o billy falou acima durante a semana sao inumeros banidos mas nao sao divulgados, muitas vezes voce denuncia aquele jogador toxico que usa macro e trapaças e ele e banido mas nao e divulgado. ja foram inumeros banidos esse mes e o trabalho deles continuam.... -
thbneves100 escreveu: »Acredito que eles não estão de férias porém existe meios ao seu alcance para denunciar tais infratores.
Mais vezes que eu ja fiz denucia desses infratores e ainda sim vejo varios ate mesmo os q ja havia denuciado -
Mais vezes que eu ja fiz denucia desses infratores e ainda sim vejo varios ate mesmo os q ja havia denuciado
Por mais que o jogo passe essa sensação de servidores vazios, temos que ter em mente que ainda há um quantitativo significante de jogadores online todos os dias e consequentemente vai haver pessoas que usam ferramentas ilegais, tenha certeza que a equipe trabalha para combater esse jogadores porém possa ser que o ritmo desse combate não seja eficiente na sua visão. Então sim faça as denúncias pois elas vão ser analisadas e julgadas. -
Xifurinfula escreveu: »Como hoje é possível denunciar jogadores dentro do jogo, a demanda de analisar as situações e tomar as providências necessárias deve ter aumentado muito, então acredito que seja normal demorar um pouco. Eu já denunciei vários jogadores, tanto nas partidas ranqueadas PvP quanto no MZ por uso de hack e espero que eles sejam devidamente punidos.
Atualização: 8 jogadores que eu denunciei por uso de hack foram banidos.