Barra de Porcentagem, Méritos
Lembro de ter visto um comentário sobre isso aqui no forum, não lembro de quem. Basicamente em cada mérito poderia ter uma ''barra'' mostrando o tanto que falta para completar ele.
Bom é algo simples mas que ajudaria, já que enche o saco ter que ficar olhando se ganhei o mérito X ou Y. shjsjksms
Exemplo.
Comentários
-
Gostei da ideia. Seria bem mais prático.
-
Achei legal, porém, essa barra ai não ficaria dinâmica, acho que em outro formato ficaria legal.
-
É uma ótima sugestão! Nos ajudaria muito a acompanhar o progresso na conquista de cada mérito
-
Ótima ideia assim teria uma parâmetro para saber quanto falta de partidas para concluir tal objetivo.
-
Excelente ideia... As minhas acredito que tá em -10%, a mais fácil, para mim é a das ovelhas, porem difícil até de achar sala ;-;
-
No CFWE, na própria página de acompanhamento de eventos, tem uma acompanhamento dos méritos. Sabendo disse, fiz a sugestão internamente para que o mesmo seja aplicado pra gente. Espero que seja aprovado.
Também irei passar sua sugestão, fortalecendo assim a ideia de que a comunidade quer algo para acompanhar o andamento de seus méritos! -
Super apoio!
-
Eu também super apoio a vinda de algo parecido, desse modo fica mais fácil de saber qual mérito estamos quase conquistando! Espero que logo seja atualizado para nós!
-
Ideia apoiada
-
Apoio totalmente, adoraria saber quanto falta para certos méritos..
-
Ideia muito boa, espero que num futuro próximo a z8 coloque algo assim para nos ajudar a acompanhar os méritos
-
Gostaria que tivesse essa barra, ficaria visualmente melhor e mais fácil.
-
Ideia muito massa :cool: