Conexão Z8

Alguém chuta o dia que soltarão o conexão Z8? Alguem chuta qual vai ser a nova vip?

me: cheytac vip

Comentários

• Maicon_1234 escreveu: »
    Alguém chuta o dia que soltarão o conexão Z8? Alguem chuta qual vai ser a nova vip?

me: cheytac vip

O Conexão Z8 é esperado para amanhã (07/07), porém não virá nova VIP, este mês eles trouxeram as Skins Áurea no lugar da VIP. Quando eles trazem nova VIP é anunciado no final do mês e na primeira semana ocorre a Pré-Venda.

Sim a próxima VIP eu tbm acho que vai ser a Cheytac, espero que seja.
  • Eu aguardando vop vem essas skin aurea mó nada haver
  • Acho meio difícil sair vip nessa conexão, certeza que eles teriam postado algum spoiler que teria algo vip.
  • TV_Globoo escreveu: »

O Conexão Z8 é esperado para amanhã (07/07), porém não virá nova VIP, este mês eles trouxeram as Skins Áurea no lugar da VIP. Quando eles trazem nova VIP é anunciado no final do mês e na primeira semana ocorre a Pré-Venda.

Sim a próxima VIP eu tbm acho que vai ser a Cheytac, espero que seja.

Tecnicamente a nova VIP seria esse mês, eu estou na expectativa de vir.. maaas, igual você disse, trouxeram essas Skins aí..
  • Disseram aqui no fórum que seria ontem (segunda feira), fiquei na maior expectativa esperando o vídeo no canal da Z8 no YouTube, mas fui tapeado :confused:
  • [FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Olá [/FONT]Jogador (a)[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif],[/FONT]

[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Não temos muitas informações sobre o Conexão Z8, e mesmo sabendo, acabaria com a surpresa.
    Fique atento nas redes sociais do CrossFire para mais informações.

Até mais.[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1288574][FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Olá [/FONT]Jogador (a)[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif],[/FONT]

[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Não temos muitas informações sobre o Conexão Z8, e mesmo sabendo, acabaria com a surpresa.
    Fique atento nas redes sociais do CrossFire para mais informações.

Até mais.[/FONT][/QUOTE]

Então aconselhe aos outro membros da equipe de mods pararem de dar previsões precipitadas e sem veracidade a comunidade acaba criando expectativas por eles serem os "mais próximo a equipe da administração"
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"237","width":"980","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/753\/921\/full\/MODkkk.PNG"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/753\/926\/full\/MOD2kkkk.PNG"}[/IMG2]
  • Thayharuno escreveu: »

Então aconselhe aos outro membros da equipe de mods pararem de dar previsões precipitadas e sem veracidade a comunidade acaba criando expectativas por eles serem os "mais próximo a equipe da administração"
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"237","width":"980","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/753\/921\/full\/MODkkk.PNG"}[/IMG2]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/753\/926\/full\/MOD2kkkk.PNG"}[/IMG2]

Não houve em momento algum divulgação de informações. Sendo assim como seriam precipitadas?
    Na fala do Dolby, ele deixou claro "na minha opinião".
    Em minha fala, deixei claro "provavelmente", em que há uma grande probabilidade de se realizar, que não anula a possibilidade contrária. E disse isso pois as infos eram que se esperava que sairia na segunda, mas imprevistos acontecem, o que foi o caso. Sabendo que imprevistos poderiam acontecer, em momento algum afirmamos algo, pelo contrário, dissemos apenas o que era esperado.

• [QUOTE=[MOD]Next;n1288608]

Não houve em momento algum divulgação de informações. Sendo assim como seriam precipitadas?
    Na fala do Dolby, ele deixou claro "na minha opinião".
    Em minha fala, deixei claro "provavelmente", em que há uma grande probabilidade de se realizar, que não anula a possibilidade contrária. E disse isso pois as infos eram que se esperava que sairia na segunda, mas imprevistos acontecem, o que foi o caso. Sabendo que imprevistos poderiam acontecer, em momento algum afirmamos algo, pelo contrário, dissemos apenas o que era esperado.[/QUOTE]

Sim, entendi muito bem que o que vocês dois falaram foram "previsões". Porém o que eu quero ressaltar mesmo é o que o [MOD]Gustavo citou "Não temos muitas informações sobre o Conexão Z8, e mesmo sabendo, acabaria com a surpresa."
    E vocês aí ainda dando previsões :rolleyes: por isso eu mandei ele aconselhar alguns de vocês :)
  • Não acredito que seja uma nova vip, mais sim uma nova cx de Mn, padrão conexão.
  • Thayharuno escreveu: »

Sim, entendi muito bem que o que vocês dois falaram foram "previsões". Porém o que eu quero ressaltar mesmo é o que o [MOD]Gustavo citou "Não temos muitas informações sobre o Conexão Z8, e mesmo sabendo, acabaria com a surpresa."
    E vocês aí ainda dando previsões :rolleyes: por isso eu mandei ele aconselhar alguns de vocês :)

Não há nenhuma regra ou conselho para que o moderador não possa dar sua opinião, ou como você chama de "previsão".
    Desde o início, foi deixado claro por ambos os moderadores de que se tratava de opiniões próprias e nenhuma informação oficial.

Nós, moderadores, continuaremos dando nossas opiniões e/ou "previsões", até porque somos membros do fórum/jogo como todos.
    Por fim, informações oficiais costumam ter postagens próprias. Então, não criei expectativas por conta própria.

Abraços! ;)
  • Certo ok rsrsrs Já sei que informações provenientes de vocês não são verídicas, previsões são sempre bem vidas rsrsrs :rolleyes:
  • Aparentemente essa atualização vai ser "Nota 5" (aparentemente não vai ter nova vip) até o dia 07 ainda não saiu... Todos nós sabemos que é um novo mz, já sabemos até mesmo as recompensa, provavelmente vem caixas de zp como sempre e pronto acabou o conexão, deu até desanimo sobre...
  • [USER="15502943"]Maicon_1234[/USER] a chey vip não veio dessa vez, acabou de sair o conexão... As únicas coisas dahoras, é sobre o novo mz, e o sistema de 64bits que fiquei curioso para saber como funciona
Esta discussão está fechada.