Em Busca De Jogadores MZ Void
Olá galerinha estou aqui para achar jogadores MZ para monta time bons para o novo MZ que chega dia 9, como poucos sabe esse novo MZ e difícil mais como os outros eram e ficou fácil demais nada é difícil ****
Foco e ter armas de mz como m4 s laser recomendando ter pelo menos a prata e ouro né. Add eu nick em baixo na minha assinatura. E vamos ganhar peças da difícil GG e ganhar a nova 12 melhor arma mz atualmente.
Foco e ter armas de mz como m4 s laser recomendando ter pelo menos a prata e ouro né. Add eu nick em baixo na minha assinatura. E vamos ganhar peças da difícil GG e ganhar a nova 12 melhor arma mz atualmente.
Comentários
-
se meu fps ficar bom depois da atualização eu vou jogar e te adiciono
-
Se o FPS não bugar nesse mapa, eu te adiciono.
-
Eu não tenho a M4A1-S-Lazer mais tenho noção de MZ, pode!? Tou Mestre no MZ ranking, LV7, top 400, Dia 9 é o dia da felicidade, espero que esse novo modo seja lindo e gstz de jogar ☺
-
Vou adicionar gosto de desafios no MZ:)
-
apkSortudo escreveu: »Eu não tenho a M4A1-S-Lazer mais tenho noção de MZ, pode!? Tou Mestre no MZ ranking, LV7, top 400, Dia 9 é o dia da felicidade, espero que esse novo modo seja lindo e gstz de jogar ☺
Mandar convite lá que ajudo vc pega m4 lazer -
Vou te adicionar no jogo pra nós jogarmos algumas partidas juntos.
Meu nick é Golias -
COSMO[;n1288559]Vou te adicionar no jogo pra nós jogarmos algumas partidas juntos.
Meu nick é Golias
Já tá aceito ^^ -
Dificil nada, este é o mais facil de todos, com 2 jogadores de m4 laser zera a partida, para quem não tem m4 é o só jogar a primeira partida que ganha a m4 por 30 dias, ( no CF NA foi assim ):cool:
-
Como vcs sabem que é dia 9?
-
Até participaria, mas sou horrível no Modo Zumbi... Boa sorte para vocês!
-
Opa, bora! Vou adicionar.
-
Blz vou te adc [USER="4952292"]lupt[/USER] meu Nick é DG[RYAN]
-
Nem precisaria todos de M4 já que um dos desafios seria a sala durar 30minutos+
-
Pretendo jogar muito o novo modo, quem quiser adicionar!
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1288609]Pretendo jogar muito o novo modo, quem quiser adicionar! [/QUOTE]
add eu la doce [Rainha]APLN e foco na nova 12 mz :P vou passa o dia no mz to nem vendo rs -
apkSortudo escreveu: »Blz vou te adc [USER="4952292"]lupt[/USER] meu Nick é DG[RYAN]
o meu não esquece [Rainha]APLN ♥ -
Ainda não consegui termina uma partida, pois levei erro 4x, ai não dá, desisti.
-
Espero que encontre uns bom jogadores de MZ