Coronel nivel 4 com vips de hack

Eu estava jogando ranked focado, dai aparece esse cara no começo eu achei que ele era pro player, mas dai comecei a desconfiar, teve uma parte em que eu estava jogando no mapa satelite no P.D ranked em que eu estava no meio do mapa conect B e eu fiquei de camper estava eu e ele somente nesse round, tava ali de camper esperando ele sair pra eu ganhar o round e ele parou de andar ali jogou umas granade e foi pro bomb b, dai não teve como ganhar de um wa.llhac.ker discarado que atuou como se fosse um ator do oscar blz.. dai eu pensei que era so eu da minha equipe que desconfiava que ele tava de wall mas ai uns colegas de equipe começou a reclamar que ele estava de wall, dai em diante eu fiquei claro que aquilo nao era coisa da minha cabeça, ELE ESTAVA COM FRAG DE 24/4 uma coisa assim que me lembro, ele sempre sabia onde todos estavam eu olhei o replay e confirmo que ele esta de hack, espero que vcs tomem a bendita providencia de dar um ban nesse canalha safado que sempre disfarçava ele parava de andar as vezes parava num canto pra que? pra ativar o ******** ? e saber onde nos estavam e depois desligava o w4llh4cker pra nao impuneunica maneira de sair ileso pra ele... eu fiquei nervoso depois disso porque nossa equipe jogou muito nessa partida fizemos de tudo e esse maldito hacker nos tirou a chance de anhar a partida.. ou seja perdi todo meu tempo pra isso, esse cara ai vulgo dri*** deu uma bela historia de suspense.. PATENTE ALTA JOGANDO DE HACK JA É VERGONHA NOME DO H4CKER DE RANKED [REMOVIDO]

Mandei 2 tickets pro suporte e eles nao aparecem na aba de historico denuncia de h4ck

Comentários

• Olá, jogador!

Temos trabalhado arduamente para manter o jogo o mais limpo possível desses usuários infratores. São inúmeros os banidos durante a semana, porém não divulgados.

Continuaremos nessa luta e contamos com vocês para continuar denunciando esses jogados que causam essas situações frustantes, seja via jogo/site.

Abraços!

• olá jogador

o trabalho das pessoas que trabalham na suprema corte nao e um dos mais bons ate por que tem que ter muita responsabilidade,pacienca, e tempo o jogo vem enfrentado varios trapaçeiros nos ultimos tempos, e isso atrapalha muito o jogo pois se torna um comportamento toxico desses jogador, sao inumeras pessoas sendo banidas, usando programas ilegais tanto como hacks,macros etc.... o trabalho da suprema esta muito corrido nos ultimos tempos e para denunciar alguem voce precisara ter paciencia e ira levar um tempinho para o jogador ser punido ou nao. e como o next citou acima sao inumeros banidos mas nao divulgados
  • Infelizmente acontece, jogadores que investem no jogo e mesmo assim usam programas ilegais.