Aumentar a Quantia de GP ganha nas Partidas
Poderiam aumentar a porcentagem de GP que o pessoal ganha nas partidas, já que hj em dias tem muitas formas de gastar o GP. e ganha se muito pouco GP em salas normais sem ser VIP, agora já no passado não. já que só tinha a loja de GP para isso. o que acham? Sei bem que tem muitos eventos dando caixas de ZP e assim da para pegar uma quantia boa de GP, mas não são todos que podem viver só de eventos.
Comentários
-
Cara uma boa ideia, agora para quem roleta muito acaba acumulando muito GP, eu mesmo to com 5 milhões de GPs guardados até comprei todas as armas de gp da loja mas mesmo assim não não como gastar. Mas sua ideia é bacana.
-
Eu super apoio, essa ideia, apesar de saber que não terá muita utilidade já que não ha muita coisa com que se comprar com "GP" assim que adquirimos MNS paramos de comprar armas da loja, e dificilmente quando vem o nova MN de gp, ela não é tão bonita, para tentarmos ganhar +1, e os eventos que custam gp, são bem desnecessário pagar para pode fazer o evento... A manutenção das armas que gatava gp, também não existe, a moeda gp, está cada dia com menos utilidade...
-
Apoio de mais sua sugestão!!! Principalmente no MZ, onde a quantidade de GP ganha nas partidas chega a ser ridíícula. Tu joga uma partida de MZ por um tempo que varia de 10 a 25 minutos dependendo do mapa e ganha algo em torno de 300~600 GP. Acho que já passou da hora de termos um aumento de GP no termino das partidas.
Talvez uma quantidade mínima por partida seria justo, tipo uns 2.000 GP por partida estaria bom -
Ótima ideia. A diferença de GP ganho entre quem possui armas vips e quem não possui é ridicula. Enquanto quem possui vips ganha algo em torno de 10k de GP por partida, dependendo da sala e o tempo que foi a partida, quem não possui vip ganha algo em torno de 1k, as vezes até menos que isso.
-
Seria uma boa pra quem cria uma acc e quer roletar em alguma mn de gp ou comprar alguma arma de gp, se bem que hoje em dia é bem fácil acumular gp..
-
Ótima ideia, mais infelizmente o gp hoje em dia não faz tanta diferencia.
-
Curti bastante a sugestão, gostaria de ter mais gp pra comprar bastante pacote da colt adv CFS em novembro.
-
Pra quem já tem muito ta sussa, mais quem não tem é osso conseguir alguma coisa kkkk, eu acho que o gp e a exp ganha tinham que estar mesclados
-
A sugestão até e boa, porém e tão fácil ganhar GP hj em dia, eu mesmo tenho quase 30 milhões parado lá.
-
Ou trazer um item que de uma porcentagem de GP a mais e esse item poderia vir em um evento mensal com duração de 7 dias e o item daria 120% de GP:rolleyes: