Evento - semana apocalíptica
Galera, veio em minha mente essa semana um evento que seria Extraordinário pra comunidade aí que curte a série "DARK" e poderia trazer a essência dos mapas antigos do modo zumbi.
O EVENTO FUNCIONA DA SEGUINTE FÔRMA:
Complete as Missões no seguintes mapas (Modo Zumbi) e receba Diversos prêmios;
1. SEGUNDA-FEIRA: Jogue 30 minutos no mapa DEVASTAÇÃO e receba: MG3 LEGENDARY (7DIAS)
2. TERÇA-FEIRAF-FEIRA: 1000000 de pontos no mapa DEVASTAÇÃO e receba: Bolsa 6 (14 DIAS)
3. QUARTA-FEIRA: Complete 5 Partidas no Mapa GRAVITON e receba Granada Zumbi (14 DIAS)
4. QUINTA-FEIRA: Jogue 30 minutos no mapa TORRE MORTAL e receba M4A1 Laser (7DIAS)
5. SEXTA-FEIRA: Complete 5 Partidas no mapa CRATERA 2.0 e receba (3 JOIAS DO DESPERTAR)
COMPLETE TODAS MISSÕES ACIMA, E RECEBA 20 CAIXAS ESPECIAL MODO ZUMBI!
Bom, essa é minha ideia! Espero que gostem.
Obrigado
O EVENTO FUNCIONA DA SEGUINTE FÔRMA:
Complete as Missões no seguintes mapas (Modo Zumbi) e receba Diversos prêmios;
1. SEGUNDA-FEIRA: Jogue 30 minutos no mapa DEVASTAÇÃO e receba: MG3 LEGENDARY (7DIAS)
2. TERÇA-FEIRAF-FEIRA: 1000000 de pontos no mapa DEVASTAÇÃO e receba: Bolsa 6 (14 DIAS)
3. QUARTA-FEIRA: Complete 5 Partidas no Mapa GRAVITON e receba Granada Zumbi (14 DIAS)
4. QUINTA-FEIRA: Jogue 30 minutos no mapa TORRE MORTAL e receba M4A1 Laser (7DIAS)
5. SEXTA-FEIRA: Complete 5 Partidas no mapa CRATERA 2.0 e receba (3 JOIAS DO DESPERTAR)
COMPLETE TODAS MISSÕES ACIMA, E RECEBA 20 CAIXAS ESPECIAL MODO ZUMBI!
Bom, essa é minha ideia! Espero que gostem.
Obrigado
Comentários
-
Uma boa ideia 20 caixas então séria ótimo! Bom quem sabe eles não adotam essa ideia gostei do nome do evento.
-
Bem legal, com o novo modo mz que chega nessa nova att bem que podia ter um evento desse.
-
Boa para quem gosta de MZ
-
É uma ótima sugestão! Eu como um amante do MZ adoraria ver eventos que tivessem como missão os mapas do MZ
-
Ótima sugestão de evento, [USER="2544655"]wsd22[/USER]
Missões tranquilas e boa premiação. -
Seria um ótimo evento! Esse evento certamente motivaria a galera jogar MZ.
-
Adoraria esse evento, sempre procuro alguém que esteja jogando os mapas antigos de M.Z, adorava eles.. Espero que tenha algo parecido no futuro =D
-
Cara, esse evento ai me lembrou muito a epoca que o CF ainda era lotado nos servidores, um evento desse seria muito bom pra comunidade, em especial para amantes de modo zumbi
-
Faria numa boa, mz é legal e ainda ganharia umas jóias a mais. :rolleyes:
-
boa ideia, missões bem tranquilas, seria ótima se acontecer dos responsáveis aprovar!
-
Sensacional sua sugestão, a quantia de cx estão bem razoável e os requisitos estão ótimos