Não consigo por ninguem de LT do meu clã. Alguem me ajuda ?
Olá ? eu criei um cla antes tinha 20 vagas, e eu nao conseguia colocar ngm de LT.
Coloquei 100 vagas e mudei a logo tudo certinho. So que continua do mesmo jeito.
Alguem sabe o que fazer ?
Coloquei 100 vagas e mudei a logo tudo certinho. So que continua do mesmo jeito.
Comentários
-
Vou procurar algo a respeito e caso eu ache venho aqui atualizar meu post.
-
Isso tem a ver com o rank de pontos do seu clã. Quanto mais pontos você e os demais membros contribuirem para o seu clã mais rápido você liberará a opção de promoção pra LT
-
COSMO[;n1288743]Isso tem a ver com o rank de pontos do seu clã. Quanto mais pontos você e os demais membros contribuirem para o seu clã mais rápido você liberará a opção de promoção pra LT
É exatamente isso, o [USER="11873721"]bdb7[/USER] tem que farma mais pontos pro clã. -
Olá ? eu criei um cla antes tinha 20 vagas, e eu nao conseguia colocar ngm de LT.
É exatamente como o [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] e o [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] falaram. Aconselho você e seu clã jogarem betas, ajuda bastante a farmar pontos. E também ao colocar zp, ganha muitos pontos -
MdL escreveu:[Biel;n1289581]
É exatamente como o [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] e o [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] falaram. Aconselho você e seu clã jogarem betas, ajuda bastante a farmar pontos. E também ao colocar zp, ganha muitos pontos
Creio que a maneira mais rápida de upar os pontos do clã é gastando ZP. Pelo menos foi isso o que eu percebi quando criei meu clã. -
É exatamente como o [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] & [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] & [USER="2902904"]MdL][Biel[/USER] falaram, procura membros ativos que gostem de jogar, que gostem de ir competitivo como betas e ranking, da uma investida que você consegue rápido rápido...
-
apkSortudo escreveu: »É exatamente como o [USER="14818164"]]COSMO[[/USER] & [USER="1230547"]ANT1QUEDA[/USER] & [USER="2902904"]MdL][Biel[/USER] falaram, procura membros ativos que gostem de jogar, que gostem de ir competitivo como betas e ranking, da uma investida que você consegue rápido rápido...
Gente irei fazer isso de farmar ponto para ver se consigo! Agradeço a paciencia de todos, em tentarem me ajudar! deus abençoe voces sempre! -
Bom dia, bdb7.
Tendo em vista que o tópico se encaixa melhor na área de Suporte Técnico, estarei movendo o tópico para área citada.
Dúvida retirada, há mais alguma dúvida?
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1289996]Bom dia, bdb7.
Tendo em vista que o tópico se encaixa melhor na área de Suporte Técnico, estarei movendo o tópico para área citada.
Dúvida retirada, há mais alguma dúvida?
Abraços! [/QUOTE]
Abraços Dolby ! Obrigado ! -
Abraços Dolby ! Obrigado !
Não havendo dúvidas, o tópico será encerrado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.