Mérito Quebra-Cabeças - A partir de 8 de Julho
Comentários
-
Vamo que vamo! Mérito super tranquilo de conseguir
.Gabriel -
Como vou saber se já completei os 1500 kill se não tem nada mostrandowesley1995 escreveu: »vai ate que dia? e aonde eu consulto quantos kills eu ja fiz?
Olá jogadores, boa tarde,
O mérito tem duração indeterminada igual ocorreu com o mérito "contando ovelhinhas" enquanto estiver no jogo vão completando, ele pode sair e/ou retornar depois.
Sobre a consulta dos kills, no momento não é possível verificar mas já repassamos a sugestão de incluir um acompanhamento para todos os méritos! -
Mais um mérito pra acc, esse me parece mais fácil, vamos em busca.
-
Carol. Pelo site só da pra saber quantos kills a pessoa fez até antes de entrar esse modo novamente né.
-
Bora dar cabeçada neles
-
É um dos modos mais divertidos que existe, depois da Ovelha. ♥
Pretendo jogar assim que possível. -
Esse veio em boa hora estava precisando de apenas 1 pra fecha 30 , certeza que será meu :rolleyes:
-
Fui ver agora esse ai, irei fazer já! :rolleyes:
-
Carol. Pelo site só da pra saber quantos kills a pessoa fez até antes de entrar esse modo novamente né.
Olá, boa tarde,
com relação ao mérito, ele só vale para cabeçadas. Já sugerimos um acompanhamento e acredito que em breve será implantado -
Os. Moleque falando facil uma....... .......caramba ainda mas não conta. 6 so 8 nem sala direito tem pra joga eles. Podia coloca uma evento dando caixa pra ver as sala fica cheia
-
Adianta nada coloca regra de 8 ser nem sala tem como e facil tem passoas falando facil vi.nada facil.ai
-
ja vou pegar
-
merito ate q facil muito bom
-
1500 kills, nada mau... Tentarei completar esse mérito.
Evento muito bom, quero logo pegar a M4-Yellow dos méritos. -
Gostei do desafio.
-
Muito bom!
Vai ser com esse mérito que irei ganhar a AK Blue -
Só tapa nos cabeçudinhos ksksks
-
Nossa, agora que vi esse evento, kkkk bora tentar né
-
gostei! sempre bom um méritozinho de vez em quando, irei fazer.
-
Mériro bem fácil, já já estou com ele.
-
la esta escrito cabeçada, isso quer dizer que kils com arma não conta?
-
Talvez me anime em fazer,,, ( se o jogo deixar, é claro :rolleyes: )
-
Completo ^^. Esses méritos são legais de fazer mas precisa de evento para animar o povo e fazerem mais salas.
-
Este mérito está baba!!! Partiu ganhar! :cool:
-
Mais um mérito que irei atrás de conquistar, já estou com 29, quero ser um dos 50 primeiros a chegar em 30 méritos, #foco que dá
-
Parece ser fácil mas é um pouco complicado de fazer esse mérito, vou tentar pega-lo.
-
O modo é ótimo, sem duvidas tentarei conquistar!
-
evento top !!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1289529]
O mérito tem duração indeterminada igual ocorreu com o mérito "contando ovelhinhas" enquanto estiver no jogo vão completando, ele pode sair e/ou retornar depois.
Sobre a consulta dos kills, no momento não é possível verificar mas já repassamos a sugestão de incluir um acompanhamento para todos os méritos! [/QUOTE]
Carol, no perfil no site passou a contar, porém ainda me resta uma duvida, pois lá aparece 2 contagens. Kill Cabeçada(632) e Kill Cabeção(329). qual o que vale para a contagem do Mérito ? -
[QUOTE=[beto]pr;n1290809]la esta escrito cabeçada, isso quer dizer que kils com arma não conta?[/QUOTE]
Carol, no perfil passou a conta, porém me resta uma duvida, pois lá aparece 2 contagens. Kill Cabeçada(632) e Kill Cabeção(329). qual o que vale para a contagem do Mérito ?
Kill de Cabeçada apenas!
Esta discussão está fechada.