Conexão Z8 - Julho 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200702_cfbr_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]
E ae pessoal! Conexão Z8 de Junho chegando com novidades para vocês:
>> Clique Aqui <<
E ae pessoal! Conexão Z8 de Junho chegando com novidades para vocês:
>> Clique Aqui <<
Comentários
-
3 minutos de nada impactante. Não sei pq demoraram tanto pra soltar essa birosca.... :mad:
-
Fissura Dimensional AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Quem me conhece sabe que eu já infartei, obrigado. -
Opa vou conferir pra ver qual é:)
-
como sempre nada de bom
-
Nada de novo.. e o conexão VIP ?
-
Caramba, só o suporte a 64 bits ja me deixou muito animado
-
Vou testar esse sistema de 64bits, eu estava pensando em colocar zp, porem desistir, nada me agradou nessa att
-
Os caras reclamam que não vem Conexão Z8, quando vem, fala que é merda... ô povo difícil de agradar hein...
Pelo suporte de 64 bits, deve melhorar o lag que alguns estão sofrendo
Novo mapa de MZ, partiu jogar de novo! -
Gostei bastante desse sistema de 64 bits é o novo mapa de modo zumbi que to ansioso hehehe é a Voz do GM Math e muito boa
-
Gostei bastante da att e a locução do math ficou excelente. Parabéns!
-
espero que o suporte 64 bits ajude
-
Meu sistema operacional é um windows 8.1 de 64 bits, espero que o desempenho melhore.
-
Puts, só agora vir suporte 64 bits. Mas é uma esperança pra quem tem sistema 64 bits (tipo eu ) e sofre com essas quedas chatas de fps.
O conteudo de MZ eu curti, é um modo que me agrada e atualmente é um modo que tem '' bastante coisa pra se fazer ''.
Apesar de eu não comprar o premium, o passe de soldado é uma boa ideia (quando o jogo colabora ficando jogável). -
Sistema 64 bit e novo mapa de mz, adoroooooo :cool:
-
Bem acho que até a Z8 desânimou de fazer o conexãoZ8 o GM falando parece que acabou de acorda.kkkkkkk
faltou um pouco de ênfase no mapa do modo zumbi que tem sido o ponto forte....tipo explicando o mapa as recompensas as dificuldades mais sei lá E tanta reclamação que até eu deixaria de lado -
espero q n bug td com o sistema d 64bits levando em conta q grande maioria so usa o 64 ja q o wind 10 e o sistema mais atual q tem e esta em 64bits kk
-
suporte para 64bits, gostei em.
-
Real, um dos piores conexão Z8 que já vi. mas boa sorte a quem vai gastar com isso
-
So eu notei que ele escreveu conexão de Junho nao de Julho? Zueira a parte, que venha a atualização quero pegar essa AWM.
-
Como smp trazendo novos erros kkkk
O Attachment not found. da vez. -
Servidores por acaso estão off
esta aparecendo um erro . pedido para re-estalar o jogo -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Conexão foi ao ar e o conteúdo já está no jogo![/FONT]Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.