Modo batalha
É um modo que eu amo, mas está quase extinto do CFBR, coloquem um evento para o MODO BATALHA não sei a premiação, deixo a gosto de vocês.
Comentários
-
Cara faz tempo que joguei um modo batalha, acho divertido as vezes e acredito que se tivesse eventos iria engajar o pessoal a voltar a jogar esse modo.
-
Na minha humilde opinião eles deveriam tirar esse modo, e atualizar todos os mapas dele para 2.0 trazer em uma nova att com evento, para reviver esse modo, pois eu gostava muito...
-
thbneves100 escreveu: »Cara faz tempo que joguei um modo batalha, acho divertido as vezes e acredito que se tivesse eventos iria engajar o pessoal a voltar a jogar esse modo.
pois é mano. -
Realmente esse modo foi abandonado pela comunidade. Acho que seria legal se tivesse um evento nesse modo, ajudaria a dar uma movimentada nele
-
[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] qual seu Nick in game?
-
apkSortudo escreveu: »[USER="14818164"]]COSMO[[/USER] qual seu Nick in game?
Meu nick é Golias -
Esse modo é interessante, não cheguei a jogar muito, mas é bem legal, seria bom atualizarem os mapas, trazerem eventos e coisas do tipo para o modo..
-
Modo Batalha quando veio para o CF era uma febre! Mas como o jogo perdeu muitos jogadores das antigas, esse modo acabou ficando esquecido. Um evento focado em Modo Batalha, trazendo a caixa Artico seria TOP DEMAIS
-
Modo batalha é um excelente modo, eu gosto bastante mas infelizmente poucas vezes vejo alguma sala, pra dizer a verdade muito raramente vejo.. poderiam trazer algum evento mesmo para reanimar o modo.
-
modo batalha e o modo super soldado são muito bom de se jogar, era bom se tivesse evento para esses 2 modos.
-
Esse é mais um daqueles modos que muitos jogadores nem sabem que existe. Solução? Faz um evento distribuindo caixas que resolve!
P.S.: Como sugestão, a caixa ártico seria ideal como premiação num possível evento pra esse modo. -
Lembro-me de quando veio o Modo Batalha para o nosso CF. Achei incrível: muita bala para todo lado, diversidade de armas especiais (bazuca, c4, etc.) e, principalmente, a estratégia contava muito para a vitória. Seria ótimo se tivéssemos eventos que movimentassem esse modo.
-
Acho que um dos motivos de muitos terem abandonado é a demora que a sala dura e o pouco exp, mas se viesse evento reviveria esse antigo modo